Volvo empilha quatro caminhões uns sobre os outros em novo anúncio

É um sanduíche semi-quádruplo.

Não sei por que, mas a Volvo Trucks gosta de colocar seus presidentes em situações precárias por causa da publicidade. Lembre-se de “ The Hook ”, da Volvo, onde o ex presidente da Volvo Trucks, Claes Nilsson, estava na frente do Volvo FMX, enquanto este estava suspenso por um guindaste a dezenas de metros no ar. Bem, a Volvo está de volta, colocando o atual presidente da Volvo Trucks, Roger Alm, no topo de um caminhão Volvo que está no topo de outras três semi-Volvo . É um sanduíche semi-quádruplo.

O novo anúncio que foi ao ar hoje no YouTube mostra quatro modelos redesenhados da Volvo Trucks – Volvo FH, Volvo FH16, Volvo FM e Volvo FMX – antes do lançamento oficial. Segundo a montadora, este é o maior lançamento da empresa já com esses quatro modelos, representando cerca de dois terços das entregas da Volvo Trucks.

Imagine estar na reunião em que alguém sugeriu empilhar quatro semi-Volvo uns sobre os outros e depois colocar o presidente em cima como uma cereja humana. A torre de caminhões, que é real, tem 15 metros de altura e pesa 58 toneladas. A maioria dos efeitos especiais do comercial, incluindo a torre de caminhões e Alm no topo, foram reais. O anúncio levou cerca de um mês para ser criado antes de ser filmado no final de 2019 em um campo de testes nos arredores da cidade natal de Volvo, em Gotemburgo, na Suécia.

“Eu costumava estar no topo das coisas, mas para mim, atirar na torre dos caminhões foi definitivamente um dia incomum no trabalho. E vamos apenas dizer que tenho um certo respeito pelas alturas. Sou um cara pé no chão ”, disse Alm.

A Volvo Trucks tem uma maneira única de fazer comerciais que vão além do que você esperaria de uma empresa de veículos comerciais. Em 2013, a Volvo Trucks, demonstrando a Volvo Dynamic Steering, tinha o ator Jean-Claude Van Damme fazendo as divisões no topo dos espelhos retrovisores laterais de dois caminhões Volvo FM . O que vem mais pela Volvo Trucks? Um comercial na lua?

Fonte: Volvo Trucks | Via: Motor1

Comentarios