O Chico da Boleia

Criado em 2011, o projeto Chico Boleia teve como objetivo principal “conquistar o coração do amigo caminheiro”. Sendo fonte de informação confiável e ferramenta de união para o setor, nosso projeto é segmentado para as categorias multimodais do transporte de cargas e promoveu, ao longo de quase uma década, o respeito do público. Hoje, o Chico na Boleia é referência e sinônimo de qualidade. Com o know-how desenvolvido no dia a dia, nosso jornal transformou-se em elo vital de comunicação entre os mais variados segmentos do transporte rodoviário de cargas e da logística em geral, criando uma estrutura de publicidade e marketing robusta, competente e atuante nas principais mídias do século XXI.

Além do jornal, hoje contamos com um portal multimídia segmentado: canal no Youtube (Chico da Boleia é também influenciador digital), fanpages nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter, blogs, webrádio, podcasts, rádio FM. Consolidamos toda uma infraestrutura dedicada ao desenvolvimento de Tecnologias da Informação, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital, Ads, Assessoria de Imprensa, Publicidade e Propaganda, entre outros serviços e produtos. Portanto, em consonância com as necessidades do mercado e na contramão de seus concorrentes, o Chico da Boleia se transformou em uma plataforma de soluções comunicativas para o setor que corrobora intensivamente com o nosso mais novo objetivo: “SER A VOZ DO SETOR DOS TRANSPORTES E LOGÍSTICA”

Missão: Trazer um conteúdo com qualidade, discernimento e veracidade, influenciando diretamente o setor, conquistando leitores e seguidores nos canais de comunicação, consolidando a audiência.

Visão: Ser a voz do setor dos transportes e logística!

Valores: Dinamismo e pluralismo; competência; coragem; inovação, ética e
trabalho em equipe.

A Marca

Ao longo da sua existência, o projeto Chico da Boleia conseguiu status de qualidade. Sempre que seu nome aparece é imediatamente identificado pelos caminhoneiros, empresas do segmento e da cadeia logística. A quantidade e a qualidade dos parceiros, clientes e colaboradores só têm aumentado expressivamente desde o início de nossos trabalhos.

A aplicação de nossas soluções de mercado, aliada à nossa comunicação eficiente, demonstra nossa capacidade de atingir um público seleto: profissionais da área do transporte, empresários do setor, motoristas e agregados, bem como os profissionais de toda cadeia logística.

Nosso branding é característica base da empresa, através do qual conseguimos conectar o editorial e os valores da empresa à empatia do setor.

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