Organizada por caminhoneiros, festa de Socorro agita interior paulista
O 6º Encontro do Caminhoneiro do município de Socorro foi realizado no espaço de recreação do bairro do Oratório e reuniu centenas de pessoas, entre visitantes, expositores, autoridades e lideranças locais. Com forte presença de caminhoneiros, simpatizantes e familiares, a festa já é considerada uma das mais importantes da região.
Gilberto Jesus de Toledo, caminhoneiro e um dos organizadores, frisou que a ideia de realizar a festa surgiu há muitos anos juntamente com outros companheiros caminhoneiros do bairro de Oratório.
“A ideia aqui é valorizar o caminhoneiro. É uma classe que luta bastante, que trabalha muito sempre. Então esse é um momento de lazer deles. E esse momento também serve para alertar as autoridades e as pessoas para que elas deem um pouco mais de valor para o caminhon












