Shell lança concurso que vale um Actros 0 km

Na comemoração dos 30 anos do Clube Irmão Caminhoneiro boas histórias concorrem a prêmios

O programa de relacionamento da Shell completa três décadas de existência com o lançamento do concurso 30 anos de estrada ao seu lado. Na ação, caminhoneiros de todo o Brasil podem participar enviando uma boa história em formato de texto, áudio, foto e vídeo nos quais envolva obrigatoriamente o Clube Irmão ou o Posto Shell ou ainda ambos. As melhores lembranças serão selecionadas e premiadas. Ao final do concurso, um sorteio definirá o grande vencedor com um Mercedes-Benz Actros 2646 6×4 modelo 2018/2019 configurado com a cabine MegaSpace, a maior produzida pela fabricante no Brasil.

A Shell elaborou três períodos para as inscrições das histórias. Em cada um deles serão selecionadas 30 histórias e as dez melhores levaram prêmio de R$ 3.000 no Wex Frete, cartão que possibilita abastecimento de combustível, saque e compras. Finalizada cada uma das etapas, 90 participantes concorreram ao caminhão 0 km.

Publicidade:



Desde de que foi criado, no fim dos anos 80, o Clube Irmão abriga mais de 350 mil associados. De acordo com Andreas Lips, gerente de oferta de rodovia e diesel da Raízen, o programa aproxima o caminhoneiro da empresa e “nos faz entender cada vez melhor sua jornada e rotina, oferecendo serviço e soluções que as deixem melhores e mais seguras.”

Para participar, os caminhoneiros deverão estar inscritos no programa Clube Irmão Caminhoneiro Shell e enviar a história que relata a sua experiência. As entregas deverão ser feitas de 20 de agosto a 20 de novembro de 2018, por meio Whatsapp (11) 98811-2630, ou pelo site, onde também se encontra o regulamento do concurso.

Fonte: Estradão

Comentarios