Mercedes-Benz Lexani LM-EXTV une o luxo ao todo-terreno

A Lexani Motorcars habitualmente mostra criações únicas e radicais, transformando os interiores dos mais variados automóveis. Mas o mais recente projeto desse preparador americano é muito diferente de tudo o que ele já realizou, pois une o luxo ao todo-terreno.

Denominado LM-EXTV (extreme terrain vehicle), este Mercedes-Benz Sprinter alterado viu sua altura do solo crescer para uma maior capacidade fora de estrada e viu o interior se transformar em um espaço de luxo. Tudo pode ser personalizado pelos clientes, desde as cores aos materiais dos bancos, passando pelo acabamento do painel de instrumentos, pela tecnologia disponível e pelos elementos de segurança.

 

Normalmente nesse projeto o furgão alemão conta com uma decoração camuflada que lhe garante um visual bastante radical, mas isso pode ser alterado. As rodas são de 20 polegadas e foram desenhadas pela Lexani. Já os pneus, pensados para uma utilização fora de estrada, são de 33 polegadas.

O teto conta com um painel solar e ambos os para-choques foram redesenhados de forma a acomodar novos elementos de iluminação e novas barras de proteção. Destaca-se ainda o rack montado no teto, que permite transportar tudo o que é necessário para uma aventura no campo.

Publicidade:



Visando uma proposta também focada no luxo e no entretenimento, o cliente tem à sua disposição conexão Wi-Fi a bordo, Apple TV em uma TV LED de 24 polegadas, 12 entradas USB, ligação de 110V e claro, ar condicionado para os dias mais quentes.

A decoração do interior chama atenção pelas inserções em fibra de carbono, pela luz ambiente e pelas cores sóbrias dos bancos traseiros e das ‘poltronas’ dianteiras. A Lexani não revela se foram feitas alterações mecânicas nesse modelo, mas a verdade é que desta vez isso é o que menos importa. Trata-se de uma proposta com tudo o que é preciso para dar uma escapada no final de semana.

Fonte:  PlanetCarsZ

 

Comentarios