Raízen passa a fornecer combustível para caminhões na fábrica da Mercedes-Benz.

Na última semana, a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, e a Mercedes-Benz inauguraram um posto Shell dentro das instalações da companhia em São Bernardo do Campo (SP). A ação marca a importante parceria entre as duas empresas líderes em seus respectivos setores. Com essa novidade, os caminhões e ônibus Mercedes-Benz sairão abastecidos de fábrica com o Diesel Shell.

O combustível também passa a ser recomendado oficialmente pela fabricante aos seus clientes. A Raízen já indica a compra de veículos Mercedes-Benz aos seus fornecedores na área de logística e transporte.

“A parceria é um motivo de orgulho. Podemos aproveitar as sinergias das empresas tanto de clientes Raízen que não trabalham com a Mercedes e vice-versa. Vamos consolidar esta colaboração para maximizar seus potenciais. São muitas oportunidades de uma parceria que renderá muitos frutos”, comenta Antonio Cardoso, diretor de B2B da Raízen.

Publicidade:

Consorcio DAF

Especificamente para o projeto do posto, a Raízen forneceu consultoria em Saúde, Segurança e Meio Ambiente e também está colaborando com o desenvolvimento do serviço de automação em controle de consumo.

“Essa parceria entre Mercedes-Benz e Raízen ganha relevância, uma vez que estamos falando de duas marcas que têm forte atuação no transporte do País, buscando sempre sua eficiência para melhor atender os clientes”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

Fonte: Comunicação Raízen / Ntc & Logistica

Comentarios