MAN Latin America recebe Prêmio Apas Acontece 2017

A MAN Latin America ganhou pela segunda vez consecutiva o Prêmio Apas Acontece 2017 na categoria veículos, esta é a 12ª vez em que os caminhões Volkswagen são os favoritos dos supermercadistas. Promovido pela Associação Paulista de Supermercados (Apas), o prêmio conta com 21 categorias.

A premiação da Apas passou por uma reformulação para este ano. Após 20 edições do Troféu Ponto Extra, a última realizada em 2015, a principal mudança teve o objetivo de dar maior voz a todos os associados da entidade, que escolheram as empresas fornecedoras mais parceiras e eficientes para a operação dos supermercados.

As indicações dos premiados aconteceram direto pelos supermercadistas associados da Apas e a pesquisa para o apontamento dos finalistas foi realizada em parceria com a GfK, com os resultados auditados pela BDO.

“Ganhar pela segunda vez o Prêmio Apas Acontece 2017 é uma excelente forma de mostrarmos nossa dedicação com os nossos serviços e clientes da distribuição. Estamos atentos as mudanças do mercado e inovando em nossos produtos e no atendimento ao pós-venda”, comenta Glauco Rafael Juliato, consultor comercial da MAN Latin America.

A premiação reconhece também os melhores fornecedores nas categorias Papelaria, Produtos Alergênicos, Bebida não alcoólica, Limpeza, Pet, Tecnologia e Gestão, Suprimentos e Embalagens, dentre outras.

Comentarios