Novos executivos no setor de caminhões da Mercedes-Benz

mercedes-exec

A Mercedes-Benz do Brasil trouxe novos executivos para os cargos de diretoria na área de Marketing & Vendas Caminhões e também de Pós-Venda. A partir de 1º de dezembro, Ari Gomes de Carvalho, que tem liderado com sucesso as atividades do Pós-Venda da Empresa, assume a posição de diretor de Marketing & Vendas Caminhões Brasil.

Ele sucederá Gilson Mansur, que permanecerá até o próximo mês na Mercedes-Benz. Assim, a transferência das várias atividades ao sucessor do cargo será realizada com a naturalidade e a segurança que essa área estratégica da Corporação requer.

Para o cargo de diretor de Pós-Venda o executivo Silvio Renan da Silva Souza já está na Empresa desde o mês de setembro. Ele tem sólida experiência profissional e um vasto conhecimento do mercado automobilístico, no qual atua há mais de 18 anos. Formado em engenharia mecânica e com MBA em serviços, gerenciou com sucesso divisões de Vendas e Pós-Venda no Brasil e na América Latina.

Com essa movimentação de executivos, a Mercedes-Benz tem certeza que o legado de boas práticas deixado por Gilson Mansur, a experiência de Ari de Carvalho, e a chegada do Silvio permitirão que a companhia mantenha o título de líder de vendas de veículos comerciais no mercado brasileiro.

Fonte: Mercedes

Comentarios