Caminhões IVECO entram para a frota da equipe Alfa Romeo Racing ORLEN

Os caminhões renovam parcialmente a frota de logística da equipe, que conta também com sete Stralis e uma Daily Furgão. (Foto: divulgação/IVECO)

Caminhões IVECO entram para a frota da equipe Alfa Romeo Racing ORLEN

Modelos farão transporte do equipamento para todas as corridas na Europa

A IVECO entregou cinco S-Way para a Alfa Romeo Racing ORLEN, que participa da Fórmula 1. Os caminhões renovam parcialmente a frota de logística da equipe, que conta também com sete Stralis e uma Daily Furgão. Os modelos farão o transporte do equipamento para todas as corridas na Europa durante a temporada 2021 da competição.

A confiabilidade dos veículos IVECO em condições extremas, a economia de combustível e o baixo custo total de propriedade foram fatores decisivos na escolha do parceiro oficial do time suíço.

– Estamos orgulhosos de nossa parceria com a Alfa Romeo Racing ORLEN, que renovou a confiança em nossos produtos com esta nova encomenda de caminhões IVECO. Compartilhamos os mesmos valores, ambições e paixões: com um forte espírito de equipe, nos esforçamos por excelência, constantemente ultrapassamos os limites de desempenho – afirma Thomas Hilse, presidente da marca IVECO.

Para mais informações da IVECO, visite www.IVECO.com.br

Comentarios