Empresa com mais de 20 anos de operação é atendida pela Irmãos Davoli

Em 24 anos desde a fundação da empresa, este foi o primeiro caminhão da Marson a atingir um resultado desses. (Foto: divulgação/Irmãos Davoli)

Empresa com mais de 20 anos de operação é atendida pela Irmãos Davoli

Atego 2425 (da Mercedes-Benz) é primeiro caminhão a ultrapassar um milhão de km sem corretiva, no Grupo Marson

Um Atego 2425, ano 2007, ganhou destaque na frota da Marson, empresa do segmento de materiais de construção do Circuito das Águas Paulista, com sede em Serra Negra (SP). Isso porque o veículo atingiu, em 2020, o marco de um milhão de quilômetros rodados, sem intervenção corretiva no motor.

Em 24 anos desde a fundação da empresa, este foi o primeiro caminhão da Marson a atingir um resultado desses. “Hoje temos 60 veículos na frota, mas o Atego 2425 foi o primeiro a apresentar essa quilometragem sem manutenção corretiva. O motor está totalmente original, nem a bronzina precisou de troca até hoje”, detalha Cláudio Montrezol, gerente geral de logística da Marson.

De acordo com o gerente, a qualidade do produto é um diferencial. “O Atego é um caminhão muito bom e, além disso, todos os motoristas que o dirigiram até hoje foram muito competentes”, afirma.

Além desse modelo, a Marson também possui outros Mercedes-Benz na frota, como mais um Atego 2425 e um Atego 2426, um Axor 2036, três Axor 2041, cinco Accelo 1016, um Accelo 915, um 1420 e dois 1718. “Os veículos da marca têm um excelente custo de manutenção, além de serem confortáveis e de ótima dirigibilidade, quando comparado a outras marcas”, diz Cláudio. Os caminhões novos da Marson sempre são adquiridos com Plano de Manutenção. Os mais antigos passam por manutenção em oficina própria, dentro da empresa, porém sempre com peças originais adquiridas no concessionário parceiro, a Irmãos Davoli.

O Grupo Marson é especializado na comercialização de produtos para construção civil, atendendo tanto no varejo (com lojas físicas e online) quanto no atacado (focado na venda de aço e outros materiais). Toda a distribuição dos produtos é realizada por meio de frota própria.

Comentarios