Visitas aos Clubes da Estrada Repom aumentam 45% só no primeiro semestre deste ano

Clube da Estrada de Guaíra – PR (divulgação)

Unidades localizadas nas principais rodovias brasileiras receberam, em média, 15 mil caminhoneiros por mês

Em média, mais de 15 mil caminhoneiros, por mês, usufruíram dos serviços oferecidos pelas 11 unidades do Clube da Estrada Repom, iniciativa da marca especialista em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga. O movimento representa um aumento de 45% no número de visitas no comparativo com o mesmo período de 2017.

“Nossa dedicação aos caminhoneiros se confirma ao nos depararmos com números tão expressivos. Temos 25 anos de estrada ao lado desses profissionais, cinco deles com os clubes e oferecemos o apoio que precisam durante suas viagens”, comenta Andrea Beatrix, Diretora de Marketing e B2C de Mercado Rodoviário, da unidade de Frota e Soluções de Mobilidade Rodoviária da Edenred Brasil.

Durante a crise dos combustíveis, em maio, os espaços registraram mais de 13 mil visitas, proporcionando aos caminhoneiros uma opção de parada para o descanso e acesso a outros serviços oferecidos nas unidades, como telefones para comunicação com a família, televisão com programação de TV a cabo, copa com micro-ondas e geladeira, dentre outros.

Ainda no primeiro semestre, a Repom escolheu a cidade de Matupá, em Mato Grosso, para receber sua 11º unidade do Clube da Estrada, localizada no Posto Trevão, no km 1.029 da Rodovia BR-163, no entroncamento com a MT-322. E, a fim de estreitar ainda mais o relacionamento com os caminhoneiros, realizou a Promoção Rei da Estrada, com sorteios de brindes instantâneos e que contemplou três ganhadores com salas de TV completas.

Nas unidades do Clube da Estrada, há sempre uma equipe de atendimento e suporte aos cartões Repom e também serviços on-line de emissão de documentos, com todo o merecido acolhimento e o cuidado de que o caminhoneiro precisa. O Clube da Estrada Repom é uma das iniciativas pioneiras da empresa, que tem o apoio de postos de combustíveis e está aberta para parcerias com empresas que desejarem fazer parte do projeto e gerar relacionamento com seus públicos de interesse.

Com cinco anos de sucesso, o Clube da Estrada oferece comodidade, conforto e informações úteis aos motoristas nos postos de parada, além de contribuir para o cumprimento da Lei do Descanso 12.619/12. “Até hoje, as unidades do Clube da Estrada Repom receberam mais de 290 mil visitas, 25% do total de caminhoneiros do Brasil, tornando-se a casa dos caminhoneiros nas estradas”, completa Beatrix.

Repom 25 anos

Em 2018, a Repom, pioneira no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de fretes e pedágios, completa 25 anos. Com foco no mercado de transporte rodoviário de carga, sua expertise está no desenvolvimento de soluções para gestão de pagamentos de fretes e vales-pedágio, que oferecem ao gestor ferramentas para facilitar seu dia a dia.

Sobre a Repom

A Repom é pioneira e líder no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de fretes e pedágios para o transporte rodoviário de carga. A marca conecta indústrias, transportadoras e embarcadores aos contratados e caminhoneiros, garantindo excelência, agilidade e eficiência nos seus serviços. Líder no desenvolvimento de tecnologia para o mercado de transporte rodoviário de carga, a Repom oferece diferentes soluções para diferentes necessidades:

Gestão de Pagamento de Frete e Pedágio(gerenciamento do pagamento de transportadoras, frotistas e autônomos).
Gestão de Despesas (controle de despesas da frota com cartão corporativo e pedágio eletrônico Repom).
Clube da Estrada Repom(plataforma de fidelização e relacionamento entre empresas, postos de combustíveis e caminhoneiros).
Hoje mais de 510 mil caminhoneiros recebem fretes por meio dos Cartões Repom e podem abastecer em mais de 1.300 postos da Rede Credenciada Repom e consumir em mais de 1,8 milhão de estabelecimentos da Rede MasterCard

A Repom é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. O grupo também integra as marcas Ticket, Ticket Log, Accentiv’ e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas.

Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Comentarios