Scania anuncia condições especiais para caminhões pesados

scania

Oferta engloba cabine Highline Streamline, freio auxiliar Retarder, programa de manutenção Standard e terceiro ano de garantia estendida para o trem de força

 A Scania anuncia um pacote de benefícios para os caminhões R 440 6×2 e 6×4, e R 480 6×4, rodoviários utilizados para o transporte de diversos tipos de cargas, especialmente em longas distâncias. O período de vantagens vai até 31 de março.

A Scania vem buscando alternativas para ajudar o cliente a recuperar a confiança para voltar a investir no mercado brasileiro. “Neste momento, ele vai encontrar ótimas oportunidades de negócio. A rede Scania está trabalhando para oferecer a melhor solução de transporte de produtos, serviços e alternativas financeiras”, afirma Victor Carvalho, diretor de Vendas de Caminhões da Scania no Brasil. “Na atual situação, qualquer economia operacional fará grande diferença para manter a frota do cliente rentável. Nesse cenário, o pacote de soluções Scania se torna fundamental, pois vai proporcionar redução de custos ainda maior e tornar as operações mais eficientes.”

As condições especiais Scania para os três modelos incluem preços mais competitivos para a solução Streamline com cabine Highline e para o programa de manutenção Standard num período de três anos (ou quando o veículo atingir 300 mil km). Ao adquirir a categoria Standard, o cliente terá incluída a garantia estendida do terceiro ano do trem de força, que engloba peças banhadas a óleo, componentes internos do motor, caixa de mudanças e diferencial. Além disso, para o R 440 e R 480 6×4 o freio auxiliar Scania Retarder, item opcional da linha, também é oferecido com valor exclusivo.

O conceito Streamline propicia economia de 4% em comparação aos veículos Euro 5 e inclui defletor de ar, Ecocruise (piloto automático), GPS e climatizador. A cabine Highline é a mais espaçosa do mercado e proporciona o maior conforto ao motorista. Já o programa Standard contempla todas as manutenções preventivas necessárias. Ele inclui as substituições de óleos e lubrificantes, além de check list específico com pagamento fixo mensal ao longo do período combinado e cobertura nacional da rede Scania. Por fim, a nova geração do freio auxiliar Scania Retarder, agora com 4.100 Nm de torque, garante mais segurança, maior capacidade de frenagem e economia de lonas de freio.

Assessoria de Imprensa Scania

Comentarios