Mulheres receberão rosas em rodovias do Paraná

HOMENAGEM: As primeiras 500 mulheres que passarem pelos pedágios de Cascavel e Céu Azul, na BR-277, no Paraná, serão agraciadas com uma rosa da concessionária Ecocataratas. Foto: Divulgação

Ação para homenagear as mulheres no Dia Internacional da Mulher, neste domingo (8 de março), acontecerá nos pedágios de Cascavel e Céua Azul, na BR-277

A concessionária Ecocataratas, responsável pela BR-277 no Paraná, irá homenagear as mulheres que passarem pelas praças de pedágio de Cascavel (sentido Foz do Iguaçu) Céu Azul (sentido Cascavel) com uma rosa acompanhada de uma mensagem de felicitações.

De acordo com a empresa, a ação é em reconhecimento à importância das mulheres e em função do “Dia Internacional da Mulher”, celebrado neste domingo (8).

Ainda de acordo com a Ecocataratas serão agraciadas as primeiras 500 mulheres que passarem por um dos pedágios, a partir das 10 horas. A ação é uma forma de valorizar e evidenciar às lutas das mulheres ao longo da história por igualdade, direitos e avanços no mundo do trabalho e demais segmentos da sociedade.

Informações: 0800 450 277 ou www.ecocataratas.com.br, no Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_

Fonte: Estradas

Comentarios