Mercedes-Benz é a fornecedora oficial de caminhões para associados da Anamaco até 2018

mercedes_anamaco

  • Primeiro caminhão com os benefícios da parceria é vendido no interior paulista

A Mercedes-Benz e a Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), principal entidade representativa do setor, selaram um convênio de exclusividade. Como resultado desta grande parceria, que tem validade até 31 de dezembro de 2018, todas as lojas associadas ao sistema Anamaco/Fecomac/Acomac já podem adquirir caminhões a preços especiais, junto à Rede de Concessionários Mercedes-Benz. Esta é a maior e mais abrangente Rede do País, com cerca de 200 pontos de atendimento, única presente em todos os estados do território nacional.

“Em busca de um relacionamento cada vez mais próximo com nossos clientes, investimos de forma constante em parcerias exclusivas com os mais importantes setores do mercado. Este é o caso do acordo com a Anamaco”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda de Caminhões e Ônibus. “Mais uma vez, estamos ouvindo o que os clientes têm a nos dizer, a fim de oferecer soluções à altura de suas necessidades e expectativas”.

Os associados da Anamaco passam a contar com o mais completo portfólio de caminhões do mercado brasileiro. Uma ampla linha, com modelos para todas as demandas do transporte de material de construção, com veículos para a distribuição urbana, operações logísticas e o transporte rodoviário. “Além disso, nossos concessionários oferecem atendimento e assistência técnica especializada e o mais abrangente pacote de produtos e serviços de pós-venda. Tudo para que os clientes tenham seus veículos sempre disponíveis para o trabalho, gerando resultados no transporte e, acima de tudo, alcançando a rentabilidade desejada”, ressalta Roberto Leoncini.

O presidente da Anamaco, Cláudio Conz, manifestou muito orgulho ao anunciar esse convênio. “Há muitos anos, a Mercedes-Benz aparece na Pesquisa Anamaco como a empresa líder na fabricação dos caminhões mais resistentes do mercado. Agora, podemos oferecer aos associados do nosso sistema condições especiais para a aquisição desses veículos top de linha”.

Publicidade



Em um encontro de oficialização do acordo, realizado no Espaço Mercedes, na fábrica de São Bernardo do Campo, a Anamaco esteve representada por seu presidente, Cláudio Conz; pelo diretor financeiro, Pedro Bitiati; e pelo diretor de Assuntos Econômicos, Waldir Abreu. Eles foram recebidos por Roberto Leoncini e por Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões.

Mercedes-Benz é a marca mais resistente e durável de caminhões

Atestando sua confiança nos produtos oferecidos pela Mercedes-Benz, a Anamaco também entregou à Empresa o prêmio de “Marca Mais Resistente e Durável de Caminhões”, no mês de Setembro, em São Paulo, durante evento que anunciou os vencedores do Prêmio Anamaco 2015, que destaca os melhores fornecedores do setor de material de construção.

Essa premiação da Anamaco baseia-se em pesquisa com cerca de 1.700 comerciantes, nas 5 regiões do Brasil, no período entre 11 de novembro de 2014 e 27 de fevereiro de 2015. Ela é realizada de forma ininterrupta há 24 anos, levando em conta pontuações atribuídas a seis atributos, avaliados por empresas líderes nas categorias pulverização (mais de 1.500 lojistas de pequeno e médio porte) e grandes clientes (mais de 160 lojistas sorteados do ranking nacional das lojas de material de construção de 2014, elaborado pela Revista Anamaco).

Fonte: Mercedes-Benz

Primeiro caminhão da parceria Anamaco e Mercedes-Benz vendido

Como fruto da parceria entre Anamaco e Mercedes-Benz, o primeiro caminhão da marca dentro da parceria foi vendido no interior paulista, na cidade de Franca. Tradicional loja de material de construção da região, a loja Adão Materiais para Construção, adquiriu o caminhão Atron 1719, com desconto especial. A venda foi efetuada pelo concessionário Ribeirão Diesel.

Comentarios