Em meio à covid-19, Repom lança plataforma on-line exclusiva de assistência médica de baixo custo

Novo serviço, criado pela parceria entre o Clube da Estrada Repom e a VidaClass, disponibiliza uma rede com mais de 25 mil profissionais de saúde

A Repom, marca da Edenred Brasil, especialista em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, anuncia mais uma novidade em seu portfólio, que confirma o seu companheirismo e dedicação aos caminhoneiros.

Trata-se do Saúde Caminhoneiro, um serviço de saúde exclusivo e completo cujo foco é atender os motoristas e seus familiares em todo o País, com preços acessíveis. Levantamento da marca, revela que uma parcela de 70% desses profissionais não conta com plano de saúde.

Oferecido por meio de uma parceria entre a startup de saúde VidaClass e o Clube da Estrada Repom, o novo produto oferece uma plataforma on-line completa de serviços médicos, odontológicos e de diagnósticos, como consultas e exames com custos até 70% menores, além de descontos em medicamentos em mais de 13 mil farmácias.

Outros diferenciais da assistência compreendem diárias de internação, entrega de medicamentos, consultas por telemedicina e outros serviços assistenciais de apoio a rotina como seguro de vida, socorro mecânico e reboque que podem ser acionados pelos caminhoneiros e seus familiares.

“Avançamos em nosso portfólio de serviços para os caminhoneiros, para os quais já oferecemos outras soluções para seu bem-estar, finanças, conhecimento, trabalho e diversão por meio do Clube da Estrada Repom. É mais um avanço na oferta de produtos e serviços para esse público, especialmente em um contexto essencial nesse momento de pandemia, a um custo baixo e disponível na palma da mão, para que eles tenham um atendimento digno de saúde e com a qualidade que merecem”, destaca a Diretora de Benefícios aos Caminhoneiros da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade e Mercado Rodoviário da Edenred Brasil, Andrea Beatrix.

 

Dados de uma pesquisa realizada pela marca no final do ano passado sobre a saúde dos caminhoneiros em todo o Brasil, confirmam a relevância de ações como essa para atender às demandas desse público. Dos 500 motoristas entrevistados, 70% revelaram não contar com um plano de saúde; desses 67% alegam como motivo o valor muito alto.

“Este foi fator motivador fundamental para nos inspirar na criação desse serviço: combinar a melhor cobertura em consultas, exames, descontos em medicamentos, seguro de vida, assistência ao caminhão, diárias de internação em caso de acidentes e assistência funeral, com um custo acessível à realidade desses profissionais, especialmente neste contexto de pandemia causado pelo covid-19, que estão expostos, para garantir o atendimento de serviços essenciais à população. Os caminhoneiros terão acesso à saúde onde quer estejam, ou seja, um recurso que vai até eles e não o contrário”, completa Andrea.

O produto também disponibiliza ao motorista atendimento por telemedicina, consultas e orientações médicas por meio de videochamadas, que funcionam 24 horas por dia em todos os dias da semana.  O serviço conta com planos que variam de R$ 7,90 a R$ 39,90 mensais. Para contratar o produto, basta que o motorista acesse o site https://vc.vidaclass.com.br/clubedaestrada, ou baixe o aplicativo da Repom.

Com o compromisso de ser a parceira do caminhoneiro em sua jornada de trabalho, especialmente no cuidado com a sua saúde e bem-estar, a marca por meio do Clube da Estrada está sempre atenta às necessidades da categoria. Recentemente, em uma frente de apoio ao combate do coronavírus, junto ao Freto, marca da Edenred que é o principal e mais completo marketplace digital do mercado rodoviário, disponibilizou gratuitamente o atendimento por consultas on-line para 3 mil motoristas.

Outra iniciativa inédita, foi o lançamento da plataforma Repom com Você, que disponibiliza informações de mais de 5 mil estabelecimentos sobre a localização e funcionamento de pontos de alimentação, como restaurantes, lojas de conveniência e outros estabelecimentos de alimentação, além de postos para abastecimento e suas estruturas de serviços, incluindo a disponibilidade de banheiros e borracharia.

 

Ampla cobertura

Ao optar pelo produto, o motorista e seus familiares terão acesso a uma rede de cerca de 25 mil profissionais de saúde, distribuídos em mais de 1.200 cidades brasileiras, 1.635 laboratórios e 25 hospitais, com mais de mil procedimentos cirúrgicos. Pelo aplicativo Repom ou pelo site, também é possível contratar os planos individuais para familiares Básico (R$ 7,90) e Completo (R$ 19,50). A diferença contempla a inclusão de Diária de Internação Hospitalar (DIH) com carência 24 horas para acidentes e livre escolha de hospital em caso de necessidade, inclusive se o beneficiário for atendido pelo SUS.

Também está prevista a realização de quatro sorteios por mês nos quais os caminhoneiros que optarem pelo serviço concorrerão a um prêmio de R$ 5 mil em cada rodada, por semana.

Atuando como LogFintech na intermediação de mais de 25 milhões de transações por ano, com mais de 1 milhão de caminhoneiros utilizando suas soluções, a Repom disponibiliza ao mercado rodoviário um leque completo de soluções logísticas e financeiras com alta tecnologia, que suprem as necessidades e ineficiências da cadeia logística de ponta a ponta, ou seja, da pré à pós-viagem. Com uma expertise de mais de 25 anos, a Repom conta com um forte DNA financeiro e de inovação em suas plataformas, usando metodologia ágil, para que seus públicos atinjam altos níveis de eficiência nas operações.

Informações Repom
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Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146
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