DPaschoal recebe o Prêmio Consumidor Moderno por mais um ano

A DPaschoal foi a grande vencedora na categoria Autopeças e Serviços Automotivos. (Foto: divulgação/DPaschoal)

DPaschoal recebe o Prêmio Consumidor Moderno por mais um ano

Premiação reconhece as empresas que se destacam na qualidade da experiência dos serviços prestados a seus clientes

Pela 13ª vez, a DPaschoal foi reconhecida no Prêmio Consumidor Moderno, uma das maiores e mais prestigiadas premiações do Brasil no segmento de atendimento ao cliente. O reconhecimento, realizado anualmente, tem como objetivo incentivar as empresas a aprimorar seus serviços e fortalecer o relacionamento com seus clientes. Ao longo do processo de seleção, as empresas são avaliadas com base em critérios rigorosos, incluindo qualidade do atendimento, satisfação do cliente, inovação, tecnologia, responsabilidade social e boas práticas de negócio.

Através de seu sistema de atendimento multicanal, com investindo em atendimento global capacitado, com novas metodologias e técnicas são adotadas com frequência para garantir sustentabilidade e inovação, a DPaschoal foi a grande vencedora na categoria Autopeças e Serviços Automotivos. Todos os negócios e soluções da rede estão conectados por meio das avenidas de um Ecossistema, que é cíclico e com visão e atendimento 360 graus, equilibrando negócios economicamente viáveis, mas sem nunca deixar de priorizar a responsabilidade socioambiental e de tocar as frentes de capacitação, atendimento, tecnologia e informações preditivas.

A iniciativa da premiação é realizada através de uma avaliação detalhada, minuciosa e intensa de toda a base de informações sobre a estratégia usada por cada empresa em seus diversos canais de contato com o cliente. São analisados indicadores, fornecedores, tecnologias e reportes. As empresas que obtiverem os melhores desempenhos dentro de seus segmentos de atuação avançam à fase seguinte, na qual cada marca é submetida ao algoritmo de avaliação desenvolvido pela CX Brain, unidade de inteligência ligada à publicação Consumidor Moderno. As respostas são ponderadas e ranqueadas de forma a construir índice geral. É este índice que define a nota de corte que permite à uma empresa ser elegível para a segunda fase.

É realizado então, o “Cliente Oculto”, organizado e conduzido pela OnYou, empresa especializada na metodologia. Assim, os indicadores informados na primeira fase são verificados na prática e por fim, a CX Brain compara os dados informados na primeira fase com os coletados na segunda. Ao fim de todas as etapas, é declarada vencedora de seu segmento a empresa que obtiver a maior nota entre as competidoras.

Para a diretora de Marketing e Desenvolvimento Humano Organizacional da DPaschoal, Márcia Bonfim, receber o Prêmio Consumidor Moderno é um reconhecimento significativo para a rede, uma vez que evidencia o seu compromisso em atender e superar as expectativas dos consumidores. “Vencer o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente ratifica que as estratégias estão no caminho correto”, confirma a Diretora.

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