De webshop a agendamento de revisão por whatsapp: confira os serviços da DAF Caminhões

Montadora mantem plataforma digital com serviços para caminhoneiros 

O distanciamento social provocado pela pandemia de coronavírus tem exigido do mercado de caminhões novas estratégias para oferecer seus serviços de pós-venda e assistência. Com a ajuda das tecnologias digitais e das redes sociais, a DAF Caminhões disponibiliza uma série de canais para aqueles que rodam dia e noite prestando serviços essenciais.

No site da empresa, os usuários tem acesso à todos os serviços disponíveis. Um deles é o DAF Agende Fácil,  um canal exclusivo de agendamento de manutenção preventiva ou corretiva na Rede de Concessionárias DAF. Os contatos podem ser feitos por meio do número (42) 99103-6412 (WhatsApp) ou pelo 0800 765 5533, das 8h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira.

O novo canal não substitui o DAF Assistance, que continua direcionado apenas para atendimentos emergenciais. O serviço é gratuito para caminhões em período de garantia e pode ser acionado pelo telefone 0800 703 3360, 24 horas por dia.

Além disso, os clientes DAF contam com mais uma facilidade para a compra de peças, o DAF Webshop. Através desse recurso, é possível selecionar e efetuar a compra de peças pela internet diretamente com os concessionários da marca.

No DAF Webshop a pesquisa de peças pode ser feita de forma visual (através de desenhos técnicos) e, com os filtros, os usuários encontram a peça exata e sua correta aplicação. O DAF Webshop está disponível 24 h por dia, 7 dias na semana via web, e pode ser acessado pelo seu smartphone, computador ou tablet.

Preocupada com a saúde física e mental dos caminhoneiros e caminhoneiras, a DAF ainda reúne em seu site dicas diversas como manutenção de caminhões, medidas de prevenção ao coronavírus, tutorial de como fazer máscaras caseiras e um link com ebooks disponíveis para leitura.

A reunião e a publicização dessas informações, bem como a disponibilização de serviços online é de suma importância para apoiar esses trabalhadores de serviços essenciais num momento tão difícil. Acesse e confira!

Redação Chico da Boleia com informações de DAF Caminhões.

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