Concessionária Irmãos Davoli realiza entrega de caminhões

A empresa já é cliente da concessionária, mas é a primeira vez que adquiri um modelo da Mercedes-Benz. (Foto: divulgação)

Concessionária Irmãos Davoli realiza entrega de caminhões

Aquisição de dois veículos da linha Actros foi feita pela Transportadora Tuon

No dia 21 de setembro, a concessionária Irmãos Davoli, em Mogi Mirim (SP) realizou a entrega de dois caminhões da Mercedes-Benz, da linha Actros (2548 – 6×2) para a Transportadora Tuon.

A empresa já é cliente da concessionária, mas é a primeira vez que adquiri um modelo da Mercedes-Benz e, segundo um dos seus representantes, a escolha pelo Actros se deu em função da tecnologia que o caminhão traz, e também devido a sua inovação.

– Estamos apostando forte na marca, pois isso vai gerar um grande ganho de economia de combustível. Sendo que os caminhões atuarão na operação de contêiner frigorificado, rodando longas distâncias – explica.

Com mais de 70 anos de atuação no mercado, a Irmãos Davoli tornou-se referência com relação a venda de caminhões no interior de São Paulo e em parte de Minas Gerais. E, segundo Edson Rogério Galbier, gerente de vendas da unidade, apesar da pandemia, houve um aumento na procura por caminhões no segundo semestre. “O problema que enfrentamos agora é a falta de produtos, que não chegam até as concessionárias”, destaca.

Sobre o Actros

Desenvolvido para o transporte de carga no Brasil, a nova geração da linha Actros traz inovação nos parâmetros, com itens exclusivos e novidades a serem incluídas de acordo com a demanda do cliente, adaptando-se ao terreno e tipos de carga.

O modelo ainda oferece economia de combustível, reduzindo em até 5% o consumo, em comparação com os modelos anteriores. A linha de caminhões Actros é equipada também com o EBS, um sistema de gerenciamento inteligente do freio de serviço que ainda conta com ABS, ASR e bloqueio de deslocamento para partida em rampa.

Para saber mais sobre este e outros modelos, acesse o site da concessionária: www.idavoli.com.br

Comentarios