Comunicado às entidades do TRC

A ANTT abriu a Audiência Pública nº 08/2020, com o objetivo de apresentar proposta de Resolução que regulamenta procedimentos para inscrição e manutenção no Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas – RNTRC, regulamentado pela Resolução 4.799/2015.

As sugestões devem ser enviadas até o dia 04/02/2021 com base na Minuta de Resolução disponibilizada pela ANTT.

Diante disso a NTC&Logística solicita à todas as Federações, Sindicatos e Associações do TRC que enviem suas sugestões até o dia 21/01/2021 para que tenhamos tempo de compilar todas as sugestões e enviar documento em nome do TRC, bem como nos posicionar na Sessão Pública virtual por meio de videoconferência, no dia 26/01/2021 das 15h às 17h, defendendo os interesses do nosso segmento em relação ao RNTRC.

Atenciosamente,

FRANCISCO PELUCIO

Presidente da NTC&Logística

Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27