Chico da Boleia entrevista consultor técnico comercial da Dunlop Pneus

Na terça-feira (1º), o Chico da Boleia começa a série de lives com o consultor técnico comercial da Dunlop Pneus, Célio Queiroz. (Foto: divulgação)

Chico da Boleia entrevista consultor técnico comercial da Dunlop Pneus

Célio Queiroz participa do bate-papo, nesta terça-feira (1º), trazendo novidades sobre a empresa

Na terça-feira (1º), o Chico da Boleia começa a série de lives com o consultor técnico comercial da Dunlop Pneus, Célio Queiroz. O bate-papo começa mais cedo, às 14h, com transmissão pelo canal do Youtube e também pela página do Facebook.

O encontro tem como objetivo anunciar uma nova parceria da empresa e também abordar questões ligadas a qualidade e durabilidade dos pneus produzidos pela empresa aqui no Brasil, principalmente para veículos pesados.

A Dunlop Pneus existe há 120 anos, quando John Boyd Dunlop criou o primeiro pneu movido a câmara de ar, conhecido como “pneumático”.  Na época (1888), os pneus eram feitos basicamente de madeira, ferro ou materiais compostos, por isso a invenção foi considerada revolucionária, ajudando no desenvolvimento de centenas de segmentos e produtos, e amplamente utilizada até os dias atuais.

Conhecido por seu espírito empresarial, Dunlop acreditava no pioneirismo, na investigação e criação de tecnologias, deixando como legado a constante necessidade de aprimorar seus produtos, ajudando assim na performance dos veículos, com qualidade e segurança para os motoristas.

Dunlop no Brasil

Em outubro de 2013, a Dunlop inaugurou sua primeira fábrica no país, em Curitiba, localizada em Fazenda Rio Grande – Paraná. Desde então, o grupo Sumitomo Rubber vem investindo e ampliando a produção, gerando mais empregos na região e atendendo a demanda do mercado nacional.

Sobre Célio Queiroz

Graduado em administração de empresas pela Universidade São Judas Tadeu – SP, Célio Queiroz ainda possui MBA em gestão econômica e estratégica de negócios, pela Fundação Getúlio Vargas (também em São Paulo).

O especialista tem 20 anos de experiência na área de venda de pneus, em duas multinacionais.

Atualmente, trabalha como consultor técnico comercial na Dunlop Pneus (Sumitomo Rubber do Brasil Ltda).

Comentarios