Caminhoneiros recebem atendimento de saúde nesta semana

As abordagens ocorrerão em postos de combustível, pontos de parada em rodovias, garagens de empresas, entre outros. (Foto: reprodução)

Caminhoneiros recebem atendimento de saúde nesta semana

SEST SENAT realiza ações em diferentes estados, com o apoio de especialistas das unidades locais

A fase caminhão do Projeto Transportando Saúde nas Cidades 2021 proporciona mais uma semana de atendimentos de saúde a profissionais do transporte. Entre os dias 13 e 17 de setembro, as equipes do SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) estarão a postos para cuidar desses trabalhadores em 14 cidades: Betim (MG), Cachoeiro de Itapemirim (ES), Concórdia (SC), Custódia (PE), Iconha (ES), Faxinal dos Guedes (SC), Marabá (PA), Maringá (PR), Mimoso do Sul (ES), Nova Lima (MG), Rondonópolis (MT), Serra Talhada (PE), Teotônio Vilela (AL) e Vilhena (RO) – com datas e horários diferentes, veja abaixo.

Nas abordagens, que ocorrerão em postos de combustível, pontos de parada em rodovias, garagens de empresas, entre outros, as equipes do SEST SENAT darão orientações e informações de saúde aos profissionais e realizarão atendimentos de odontologia, psicologia e fisioterapia. Os serviços oferecidos variam em cada cidade. Entre eles, estão: orientação sobre a higiene e cuidados com a saúde bucal, sobre saúde da coluna; avaliação postural, ginástica laboral; teste de glicemia; divulgação de cursos; e distribuição de brinde, água e lanche.

Clique aqui e confira os pontos de atendimento.

Comentarios