Volvo FH é o caminhão pesado com maior valor de revenda pelo segundo ano consecutivo

volvo

O FH 460cv 4×2 é o caminhão pesado com maior valor de revenda no mercado brasileiro de acordo com um estudo da Agência Autoinforme em parceria com a Editora Frota e a Texto Final de Comunicação Integrada. O modelo obteve o melhor resultado no comparativo com outros 31 modelos na mesma categoria. Este é o segundo ano que o Volvo FH recebe a premiação. Em 2015, o modelo premiado foi o FH 460 6×4.

“É um premio que nos deixa muito orgulhosos, pois é um reconhecimento do mercado da rentabilidade que proporciona aos nossos clientes. Além da alta disponibilidade aliada ao baixo consumo de combustível, o FH tem ainda a menor depreciação do mercado”, afirma Wilson Lirmann, presidente do Grupo Volvo América Latina.

Publicidade:

Consorcio DAF

Os vencedores do Prêmio Maior Valor de Revenda são decididos com base em um “estudo de depreciação de veículos comerciais”, realizado a partir da tabela Molicar, que reúne informações de revendas de veículos autorizadas e independentes de todo o país. A premiação tem o objetivo de homenagear as marcas e modelos de caminhões e utilitários mais valorizados do mercado brasileiro.

“O prêmio atesta a preocupação da Volvo em oferecer aos clientes produtos que contribuam para o sucesso de seus negócios”, destaca Rogério Kowalski, gerente de seminovos Volvo.

Fonte: Volvo

Comentarios