Vídeo – Motorista de caminhão escapa de acidente com trem que arrancou parte traseira do veículo

[facebook=https://www.facebook.com/MestoFrydekMistek/videos/1096917987005276 ]

 

Um motorista de caminhão da República Checa escapou de um acidente impressionante envolvendo um trem de passageiros. Atingido enquanto fazia a travessia da linha férrea, o veículo teve sua caçamba arrancada com a força da batida. O momento, registrado por uma câmera do circuito de segurança na cidade de Frýdek-Místek, ultrapassou 1 milhão de visualizações Facebook em apenas dois dias no ar.
 

A sequência, de pouco mais de um minuto, mostra vários veículos atravessando a linha férrea e permite ver as sinalizações, indicando que é seguro passar. Pouco depois de um caminhão cruzar os trilhos, é possível ver o sinal mudar de cor, para vermelho, alertando para a proximidade do trem.

Quando o segundo caminhão passa pela linha férrea, ignorando o alerta da passagem do trem, o motorista escapa por poucos metros de ser atingido em cheio na parte frontal do veículo. De acordo com o tabloide britânico “Metro”, o motorista, de 45 anos, sofreu apenas ferimentos leves. Todos os 80 passageiros da composição escaparam ilesos.

Via: Blog do Caminhoneiro / Fonte: Extra globo

Comentarios