SEST SENAT leva atendimentos a portuários e motoristas no Pará

Os trabalhadores do setor de transporte conversarão com especialistas do SEST SENAT nas áreas de odontologia, fisioterapia, psicologia, nutrição e esporte e lazer. (Foto: reprodução)

SEST SENAT leva atendimentos a portuários e motoristas no Pará

Ação será realizada nesta quinta-feira (14), nos portos de Santarém e de Belém

O SEST SENAT promove, nesta quinta-feira (14), mais uma etapa do projeto Saúde nos Portos, iniciativa desenvolvida em cooperação com o Ministério da Infraestrutura que leva atendimentos e informação para trabalhadores portuários e motoristas profissionais que transitam pelos portos. A ação vai ser realizada nos portos de Santarém e de Belém, das 8h às 17h.

Os trabalhadores do setor de transporte conversarão com especialistas do SEST SENAT nas áreas de odontologia, fisioterapia, psicologia, nutrição e esporte e lazer.

Na ação, os trabalhadores terão acesso a orientações sobre cuidados com a saúde e sobre a adoção de hábitos que promovam bem-estar e qualidade de vida. Também serão realizados testes de glicemia, aferição de pressão, orientação de higiene bucal, além de serem repassadas informações preventivas e educativas pelos profissionais de saúde das unidades.

Atendimentos:

Porto de Santarém – Companhia Docas do Pará, avenida Curuá-Una, S/N, bairro Salé

Dia 14/10, das 8h às 17h

Porto de Miramar – Rodovia Arthur Bernardes, 3.921 – Miramar, Belém – PA

Dia 14/10, das 8h às 17h

Comentarios