Primeira edição do CONET&Intersindical de 2022 acontece em Brasília

Encontro tem como objetivo debater o setor e apresentar a pesquisa com o Índice Nacional dos Custos de Transporte (INCT). (Foto: reprodução/NTC)

Primeira edição do CONET&Intersindical de 2022 acontece em Brasília

Evento acontece no próximo mês, em Brasília (DF)

A NTC&Logística promoverá, entre os dias 21 e 23 de fevereiro, a primeira edição anual do Conselho Nacional de Estudos em Transportes, Custos, Tarifas e Mercado (CONET&Intersindical), no hotel Royal Tulip, em Brasília.

O evento terá a participação dos principais executivos, empresários, representantes de entidades sindicais do transporte de cargas brasileiro e de políticos brasileiros para debater o setor e apresentar a pesquisa com o Índice Nacional dos Custos de Transporte (INCT).

O CONET é realizado duas vezes ao ano e dividido em duas partes: o Conselho Nacional de Estudos, cujo objetivo é o de divulgar pesquisas nacionais sobre tarifas, frete, legislação e políticas públicas voltadas ao transporte rodoviário de cargas (TRC), e o Intersindical, espaço de debates com as lideranças do segmento para analisar temas considerados por eles como recorrentes e importantes.

A proposta do evento é de ser itinerante. Sendo assim, nos seus mais de 50 anos de história, já passou por cidades como Belo Horizonte, Bento Gonçalves, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, João Pessoa, São Luís, Vitória, Natal, São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro e Rio Quente.

Segundo o presidente da entidade, Francisco Pelucio, “Estamos em um ano muito importante para o país, no que diz respeito à economia e política. Reunir os empresários e as autoridades em Brasília neste momento, será de grande relevância para o transporte de cargas e com certeza sairemos de lá com boas perspectivas para 2022”, destacou.

Para mais informações, acesse clicando aqui

Fonte: NTC&Logística

Comentarios