Nova geração Scania será apresentada no dia 23/08

scania-texto_620x467

Neste mês, dia 23, a Scania irá iniciar o lançamento de sua nova geração de caminhões, revelando as primeiras unidades projetadas para o segmento rodoviário europeu. Este primeiro lançamento significa a estreia pública do maior investimento em novos produtos e serviços pela Scania, que ao mesmo tempo comemora os 125 anos da marca.

A Scania vai introduzir sua nova gama de produtos em várias fases, com foco, claro, em diferentes segmentos de clientes, seguindo uma agenda cuidadosamente planejada. Contudo, a gama atual continuará sendo comercializada em paralelo. A introdução gradual da nova geração vai começar pelas versões rodoviárias, até por ser entre os de maior destaque e procura entre os clientes.

scania-surp-txt2_620x467

“Estamos agora na fase final, preparando a rede de vendas e serviços, bem como as unidades de produção europeias. No momento, não estamos fornecendo qualquer informação adicional sobre as muitas inovações. Mas estou convencido de que o que a Scania vai apresentar no dia 23 de agosto vai ser muito comentado – tanto dentro como fora da indústria”, ressalta Christian Levin, vice-presidente executivo de vendas e marketing. As novidades também atenderão ao segmento do transporte sustentável.

scania-surp-txt_620x467

Segundo especula-se na internet, uma nova opção de cabine pode ser lançada pela Scania, a S, que se somaria as cabines P, G e R.

Comentarios