Irmãos Davoli comemora 75 anos em noite de festa

Grupo completa 75 anos de atuação no mercado, gerando empregos, conquistando clientes e movimentando a economia. (Foto: reprodução)

Irmãos Davoli comemora 75 anos em noite de festa

Empresa celebrou marco histórico e bons resultados no setor

Por Chico da Boleia

Os dias 25 de novembro e 02 de dezembro foram as datas escolhidas pela Irmãos Davoli, empresa do setor de vendas de veículos, para celebrar momentos emblemáticos da empresa.

Localizada em Mogi Mirim, interior de São Paulo, a Irmãos Davoli proporcionou uma grande festa com a participação do board da fábrica, clientes e amigos para registrar também uma nova fase em sua gestão.

No entanto, foi preciso voltar no tempo para falar do futuro. Durante a celebração foram homenageados os 75 anos de criação da Irmãos Davoli; os 26 anos de gestão da segunda geração da empresa, capitaneada por João Davoli; os 33 anos do grupo instalado em Porto Ferreira (SP); o início da atuação da terceira geração, representada por Pedro Davoli Neto e, não menos importante, os 100 anos do fundador, Pedro Davoli.

Empresário visionário que, mesmo ao completar um século de vida, ainda realiza visitas semanais a unidade matriz.

Atualmente, a Irmãos Davoli é uma das concessionaria mais antigas e premiadas da Mercedes-Benz.

Infelizmente, no Brasil, a maioria das empresas fundadas não completam ao menos dois anos de existência, fechando as portas antes mesmo de conseguirem algum resultado positivo. Entretanto, veio a Davoli completando 75 anos de atuação no mercado, gerando empregos, conquistando clientes e movimentando a economia. É fundamental celebrar esse momento, valorizá-lo e prestigiar todos os envolvidos.

São 75 anos de história em um país marcado por diferentes planos econômicos, golpe militar, crises econômicas, políticas e sociais, e, mais recente, uma crise sanitária. E foi neste mar revolto que a Irmãos Davoli tornou-se referência e uma concessionária de sucesso.

A empresa tem 63 anos junto a Mercedes-Benz do Brasil e, desde que foi criada a certificação Star Class – lista de quesitos onde classifica-se as concessionárias em bronze, prata e ouro – a Irmãos Davoli conquistou 15 vezes o ouro.

Além disse, o obteve o Prêmio de Excelência Técnica Nacional por meio do colaborador Carlos Renato Ferreira, em 2010, e mais duas premiações internacionais conquistadas (em 2013 e 2019) pelo colaborador Fernando Henrique da Cruz (Bob). Vale ressaltar que Fernando é prata da casa, pois começou sua vida profissional como menor aprendiz.

Parte do quadro de colaboradores vem do Programa Jovem Aprendiz e criam raízes dentro da empresa. Pedro Davoli sempre prezou pela formação da equipe. Até hoje, com 100 anos de idade, faz questão de mostrar como sua dedicação e experiência fizeram o negócio prosperar, tornado a empresa uma das principais no segmento.

Saiba mais acessando https://www.idavoli.com.br/

Comentarios