Monster Jam realiza primeiro espetáculo no Brasil com manobras de caminhões

Competição acontece no dia 16 de dezembro, na Arena Corinthias, em Itaquera (SP). Ingressos já estão a venda no site do evento

No dia 16 de dezembro, às 19h, acontece, pela primeira vez no Brasil, o Monster Jam. A competição, que acontece na Arena Corinthians, em Itaquera (SP), apresenta os caminhões mais reconhecidos do mundo, dirigidos por pilotos experientes que buscam impressionar o público e conquistar o título de campeão. Durante o show, os espectadores vão ver de perto os veículos voarem pelas pistas customizadas e com diversos obstáculos.
O evento traz ao Brasil os mais famosos caminhões da categoria como Grave Digger, Max-D, El Toro Loco, Monster Mutt Dalmatian, Alien Invasion, Zombie e New Earth Authority (NEA). Além de assistir as apresentações, o público poderá votar em cada performance realizada pelos veículos no portal Judges Zone. No dia do show os participantes receberão um código e, ao incluí-lo no site, terão acesso à plataforma de votação.
Outra atração do evento é a apresentação de Motocross que acontecerá no intervalo do show do Monster Jam. Pilotos profissionais e conceituados no segmento de FMX realizarão manobras de movimentos livres pelos obstáculos e rampas da pista entretendo os fãs de esportes radicais.
No mesmo dia acontece a Pit Party (festa nos boxes), uma oportunidade exclusiva para os fãs se aproximarem pessoalmente dos veículos Monster Jam®, tirar fotografias com as máquinas e pilotos, pegar autógrafos, além de apreciarem as comidas típicas. Essa festa acontece previamente ao evento principal, das 12h às 17h, e os ingressos devem ser adquiridos separadamente.
Informações
Endereço: Av. Miguel Ignácio Curi, 111 – São Paulo, SP.
Os ingressos podem ser adquiridos no site do Monster Jam e variam de R$ 65,00 a R$ 350,00.

Comentarios