Mini Morris Betoneira? Veja imagens desse “caminhão” como você nunca imaginou

Realmente se trata de um dos veículos mais surreais que já vimos em todos os tempos. Como você poderá observar no vídeo abaixo, com imagens que foram postadas pela página Concrete Life no Facebook, o resultado ficou incrível.

Antes de tudo é importante lembrar que o Mini original é um ícone britânico, da década de 1960, concebido pelo engenheiro inglês Sir Alec Issigonis, destacando pela disposição compacta da mecânica na parte dianteira. Embora tenham existido versões originais do Mini em formato de picape, dificilmente seria possível imaginar que alguém criaria um modelo betoneira.

Esse Mini-Caminhão traz aspectos bastante interessantes, destacando-se principalmente o fato de ser trucado (com três eixos). Além disso, ele conta com buzina e vigias no teto, escapamentos para cima na parte de trás da cabine, tanques laterais, parabarros e, obviamente, a betoneira que parece ser funcional.

Publicidade:

Consorcio DAF

Veja agora mais detalhes dessa máquina impressionante no vídeo a seguir. Quando surgirem novas imagens desse “mini Mini betoneira”, também voltaremos a postar.

Fonte: AutoVideos

Comentarios