Michelin é campeã em atendimento ao consumidor!

A Michelin foi vencedora, na categoria Fabricante de Pneus, do Prêmio ÉPOCA Reclame AQUI pela excelência no atendimento ao consumidor.

Criado pela Revista Época, Editora Globo e pelo site Reclame AQUI, o maior portal de reclamações on-line do Brasil, este prêmio reflete o trabalho contínuo da empresa em prol do melhor atendimento ao consumidor, por meio da redução do tempo de resposta e da qualidade do serviço prestado.

Em uma votação popular, a Michelin foi escolhida na sua categoria como a melhor empresa para o consumidor em 2017, recebendo 40.836 votos, ou seja, 73,75% dos pontos. A marca ficou bem à frente da segunda colocada, Continental, que obteve 26,25% dos pontos (14.524 votos).

Nesta sétima edição do prêmio, mais de 600 empresas cadastradas no site Reclame AQUI, que se inscreveram, passaram pela avaliação da organização do prêmio e atenderam aos requisitos. Elas foram indicadas em suas categorias e submetidas à votação popular. Já as campeãs foram definidas por meio dos votos dos consumidores que se cadastraram no site do Reclame AQUI.

 

Comentarios