[VÍDEO] SETCESP na 21ª FENATRAN 2017

Sempre bem humorado, Tayguara Helou, Presidente do Setcesp (Sindicato das Empresas de Transporte de Carga de São Paulo e Região), declarou em entrevista que o segundo semestre deste ano tem apresentado melhoras nas condições econômicas e nas perspectivas das montadoras.

“Temos um aquecimento econômico nesse segundo semestre no que se refere ao consumo. Todos os indicadores brasileiros estão positivos. A indústria voltou a crescer, o varejo voltou a crescer e também o consumo família. O Brasil está encaminhando para o lado certo e a equipe econômica tem acertado nas suas decisões”, explicou.

Pela primeira vez, o Setcesp participou da FENATRAN com um stand próprio. Sobre essa inovação, Tayguara declarou que o objetivo é apresentar melhorias e inovações na prestação de serviços para o setor. “A gente veio para a Feira desse ano para mostrar ao mercado o nosso Laboratório de Inovações, que é uma iniciativa que busca desenvolver novas tecnologias que contribuam com a atividade operacional, comercial e administrativa das empresas.

Principalmente aquelas que não possuem capacidade de desenvolver essas tecnologias podem encontra-las no Setcesp”, explicou.

Comentarios