Mercedes-Benz realiza test-drive para motoristas com os brutos Actros e Atego

A Mercedes-Benz está cada vez mais próxima dos motoristas, demonstrando o quanto a marca tem gerado de soluções para o dia a dia de quem transporta cargas e produtos pelas cidades, rodovias e vias fora de estrada em todo o País.

E para levar esse resultado diretamente aos profissionais da estrada, os caminhões Mercedes-Benz serão destaques num dos mais tradicionais eventos para motoristas de caminhão, a Feira do Carreteiro, em Aparecida, SP, que será realizada, entre 19 e 21 de julho, no Pátio do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

O extrapesado Actros, top de linha da Mercedes-Benz, é a grande atração. Durante os três dias, os modelos Actros 2651 6x4 Megaspace e 2646 6×4 Leito Teto Alto estarão disponíveis para test-drive. Atrelados a carretas, os profissionais poderão dirigir os caminhões, em circuito fechado, e constatar o nível de desempenho, conforto e tecnologia do Actros.

Em parceria com o concessionário Prodoeste, de Guaratinguetá, SP, o test-drive também dará aos motoristas a oportunidade de dirigir o Atego 2430 6×2, caminhão que oferece a cabina mais espaçosa do segmento de semipesados. Também estarão disponíveis o chassi Sprinter carga seca e o furgão Vito, modelos da linha de veículos comerciais leves da marca.

“Estamos ouvindo atentamente o que os motoristas têm a nos dizer sobre suas necessidades na condução de caminhões e no transporte, para que possamos desenvolver produtos e serviços cada vez mais adequados a suas demandas e à sua realidade operacional”, diz Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Tudo a ver, portanto, com o compromisso ‘As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve’”.

Além do test-drive, a Mercedes-Benz irá expor no estande outros dois Actros 2651 6×4, um modelo na versão Leito Teto Alto e outro com cabina Megaspace com pintura especial em homenagem
à Mercedes-Benz AMG Petronas, tricampeã da Fórmula 1. Esse modelo irá conduzir a tradicional romaria dos carreteiros, no dia 21 de julho.

Comentarios