Mercedes-Benz é a grande vencedora do prêmio Best Truck 2018

  • Leitores e internautas das revistas “O Carreteiro” e “Transporte Mundial”, bem como os telespectadores do programa “Pé na Estrada”, escolheram os caminhões e veículos comerciais leves Mercedes-Benz como os melhores em 9 categorias da premiação
  • Mercedes-Benz também venceu 4 categorias na premiação Best Brand, entre elas a de melhor imagem de pós-vendas e de marca mais desejada

A Mercedes-Benz foi a grande vencedora do prêmio Best Truck 2018, iniciativa do Grupo GG Mídia, responsável pelas revistas “O Carreteiro” e “Transporte Mundial” e pelo programa “Pé na Estrada”, referências no setor de transporte de carga. A partir de pesquisa com os leitores, internautas e telespectadores, a Empresa obteve vitória em 13 categorias – 9 prêmios entre os 10 de produtos, além de 4 troféus como marca.

O resultado foi anunciado ontem, dia 19, na 21ª Fenatran, o maior e mais completo Salão de Transporte Rodoviário de Carga da América Latina, que está sendo realizado esta semana em São Paulo.

“Essa conquista é mais uma demonstração de que o mercado reconhece que estamos cumprindo o compromisso As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve”, destaca Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina. “Ser escolhido o melhor em 9 das 10 categorias de produtos diz muito sobre isso. Ouvimos os clientes e os motoristas, entregamos aquilo que eles nos pediram, sempre trazemos lançamentos e novidades, como agora na Fenatran, e somos os líderes de vendas de veículos comerciais no País. O voto dos leitores, internautas e telespectadores é a cereja do bolo. Divido essa conquista com todos os nossos colaboradores, concessionários e parceiros”.

“No ano passado, nossa marca já havia conquistado cinco troféus no Best Truck. Mas agora, com o total de 13 prêmios, tivemos a confirmação de que estamos no caminho certo”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “E conhecer esse resultado na Fenatran foi ainda mais gratificante, porque, afinal, estamos participando ativamente deste evento, lançando a linha de caminhões 2018, séries especiais do Actros e da Sprinter, novidades do portfólio de peças e serviços, avanços em conectividade com empresas de transporte, caso da Telediagnose do FleetBoard, e com motoristas, por meio do incremento da parceria com o TruckPad”.

De acordo com Leoncini, “mais do que veículos eficientes e rentáveis, para todas as necessidades do transporte urbano, rodoviário e fora de estrada, entregamos uma solução completa para os clientes. Isso está cada vez mais claro e o reconhecimento do Best Truck nos motiva a continuar trilhando esse caminho”.

Categorias vencidas pela Mercedes-Benz

  1. Caminhão mecânico extrapesado – Actros 2651
  2. Cavalo mecânico pesado – Axor 2644
  3. Caminhão de distribuição – Atego 2430 (bicampeão)
  4. Caminhão urbano – Accelo 1016 (bicampeão)
  5. Caminhão vocacional fora de estrada – Actros 4844 (bicampeão)
  6. Caminhão vocacional urbano – Atego 1719 (bicampeão)
  7. Furgão com PBT acima de 3,2 t – Sprinter 415 (bicampeão)
  8. Furgão com PBT até 3,2 t – Vito
  9. Produto inovador – Actros 2651
  10. Caixa de marchas – Mercedes-Benz
  11. Motor – Mercedes-Benz
  12. Melhor imagem de pós-vendas – Mercedes-Benz
  13. Marca mais desejada – Mercedes-Benz

Sobre o Best Truck

O Best Truck elege os melhores caminhões e veículos comerciais leves do Brasil por meio de votação online. É organizado pela GG Mídia, responsável pelas revistas Transporte Mundial e o Carreteiro, além do programa Pé na Estrada. Além de votar nos melhores caminhões, os participantes também puderam votar no Best Brands, escolhendo as suas marcas favoritas nos principais insumos e serviços para a eficiência na manutenção de caminhões.

Comentarios