Mais de 700 caminhoneiros participaram da campanha Novembro Azul nos Clubes da Estrada Repom

Motoristas assistiram a palestras e receberam orientações para a prevenção do câncer de próstata no dia 21 de novembro

A Repom, marca da Edenred Brasil pioneira na oferta de soluções para pagamento e recebimento de fretes e pedágios do transporte rodoviário de cargas, reforça mais uma vez sua dedicação aos caminhoneiros ao receber mais de 700 profissionais durante o período do Novembro Azul, marcado pela campanha de prevenção do câncer de próstata.

Os motoristas que passaram por uma das 13 unidades do Clube da Estrada Repom receberam orientações e participaram de um dia especial com palestras sobre o tema e atendimento com um profissional de enfermagem para medição de pressão, glicemia, entre outros exames. “Esta é uma campanha especial, em que mobilizamos todas as unidades do Clube da Estrada Repom para levar informações aos caminhoneiros e contribuir para a conscientização da importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata. Estamos felizes com o resultado: alcançamos 720 motoristas e realizamos mais de 250 atendimentos de enfermagem, que contribuíram para a saúde dos profissionais que visitam nossos espaços”, comenta a diretora de Marketing e B2C da divisão de Frotas e Soluções de Mobilidade Rodoviária da Edenred Brasil, Andrea Beatrix.

Publicidade:

anuncio

A campanha, realizada durante todo o mês de novembro, incluiu o acesso à informação, com panfletos e cartazes de orientação sobre os benefícios do diagnóstico precoce. Além de publicações no Facebook, no perfil Clube da Estrada, alcançando mais de 540 mil pessoas.

Hoje, são 13 unidades do Clube da Estrada, presentes em localidades estratégicas para os caminhoneiros de todo o País. Em cada espaço, há sempre uma equipe de atendimento e apoio, com todo o merecido acolhimento e cuidado de que o caminhoneiro precisa. O Clube da Estrada Repom é uma das iniciativas pioneiras da marca, que tem o apoio de postos de combustíveis e está aberta para parcerias com empresas que desejarem fazer parte do projeto e gerar relacionamento com seus públicos de interesse.

Com cinco anos de sucesso, a iniciativa oferece comodidade, contribui para o cumprimento da Lei do Descanso 12.619/12 e já recebeu em todas as suas unidades, que se tornaram a casa dos caminhoneiros nas estradas, mais de 290 mil visitas.

Comentarios