Logistique 23 a 26 de Outubro – Chapecó

Entre os destaques da feira, o presidente da Logistique, Valmor Zanella, aponta produtos como caminhões, implementos rodoviários e agrícolas, soluções tecnológicas de gestão empresarial, solução para gestão de jornada de trabalho do motorista, equipamentos de rastreamento e comunicação via satélite de alta órbita (destinado para mercados aéreo, terrestre e marítimo), equipamento de segurança contra roubos de carga, além de portões seccionais e residenciais.

Outros fatores que consolidaram o evento estão relacionados aos diferenciais desta edição como o test drive para empilhadeiras (atraiu a atenção de visitantes/compradores) e as palestras do cientista político Paulo Krammer (“As lições que a política nos ensina”) e do procurador do Ministério Público do Trabalho de Brasília, Adélio Justino Lucas (abordou a nova lei do motorista).

“A presença do procurador Lucas permitiu aos empresários conhecer os detalhes da lei com relação à fiscalização. Pelo seu profundo conhecimento e o equilíbrio na condução do processo nos apontou um direcionamento seguro de como o Ministério Público interpreta a Lei”, avalia o presidente da Federação dos Transportadores de Carga no Estado de SC (Fetrancesc), Pedro Lopes.

Para a edição de 2014, a intenção é aperfeiçoar a área de exposição com aumento de espaço e estruturação para atender o público que será ainda maior em função de futuras parcerias com os países do Mercosul. “Vamos projetar a Logistique como o segundo maior evento do setor no país – permanecendo apenas atrás da Fenatran”, finaliza Rinaldi.

O evento foi promovido pela Fetrancesc e Sitran com apoio da CETRANCESC, CNT, SEST SENAT, ANFIR, ABRALOG , ABTI, ACIC, ADAC, SEBRAE,  SICOM, SINDIPOSTOS e Convention & Visitors Bureau. A organização foi da Zoom Feiras & Eventos e o patrocínio da Randon. Informações também estão disponíveis do site: www.logistique.com.br .

Fonte: www.zoomfeiras.com.br

Confira as fotos do evento

Comentarios