Francisco Pelucio é indicado a Líder Empresarial 2012

O presidente do SETCESP, Francisco Pelucio, foi indicado pelo Fórum de Líderes Empresariais à eleição de Líder Empresarial 2012. A iniciativa prevê uma eleição direta efetuada por importantes empresários da região, que já integram os 1.387 membros da organização, eleitos, em todo o Brasil, em 34 anos de história.O anúncio dos 100 líderes eleitos será feito durante a 35ª edição do Prêmio Fórum de Líderes Empresariais, dia 27 de novembro de 2012, em Sâo Paulo. Na ocasião do 35o Prêmio Fórum de Líderes Empresariais será entregue à Ministra Chefe da Casa Civil, Gleisi Helena Hoffmann, e ao Ministro do Desenvolvimento, Comércio e Indústria, Fernando Damata Pimentel, o documento preliminar do Movimento Agenda Brasil, elaborado por mais de 30.000 jovens empresários, de todas as regiões brasileiras, por meio da parceria entre o Fórum de Lideres Empresariais, a Confederação Nacional dos Jovens Empresários (CONAJE) e a Endeavor Brasil. Além disso, como fruto dessa importante parceria, serão homenageados 14 dos mais destacados jovens empresários do país.

Fundado em 1977, pelo jornal Gazeta Mercantil, o Fórum de Líderes Empresariais se tornou uma organização independente e consolidou-se como a maior rede de articulação empresarial do País. Ele mobiliza, anualmente, as lideranças empresariais para a eleição dos líderes mais representativos em cada estado, homenageados no tradicional Prêmio Fórum de Líderes Empresariais, que em 2012 vai para a sua 35ª edição. Ao longo dos seus 34 anos, mais de 1.300 líderes já foram eleitos e mais de 10 mil fazem parte da sua rede de articulação. Com a missão de inspirar e dar voz ao poder transformador da liderança empresarial, o Fórum de Líderes utiliza a sua credibilidade, capacidade de geração de conteúdo e de mobilização para promover a competitividade sustentável, paradigma de uma nova economia que nasce para ficar.

“Para mim, é uma grande honra e uma alegria ser indicado ao Fórum de Líderes, uma iniciativa muito séria e importante para o desenvolvimento da economia do Brasil. Agradeço ao setor de transportes brasileiro, que me permitiu estar entre seus representantes e trabalhar para fortalecer esta atividade tão importante e vital para o nosso País”, comenta o presidente do SETCESP, Francisco Pelucio.

Fonte.: Imprensa SETCESP

Comentarios