Live com representantes da AMPEF acontece na terça-feira (13)

Durante a conversa, o jornalista Chico da Boleia abordará as conquistas obtidas pela entidade em prol dos caminhoneiros autônomos. (Foto: divulgação)

Live com representantes da AMPEF acontece na terça-feira (13)

Devido a problemas técnicos, o Chico da Boleia precisou reagendar a entrevista com o presidente e o vice-presidente jurídico da Associação

Na próxima terça-feira (13), acontecerá a live do Chico da Boleia com dois representantes da Associação das Administradoras de Meios de Pagamento Eletrônico de Frete (AMPEF): o presidente, General Selmo Umberto Pereira, e o vice-presidente jurídico, Antônio Carlos Mendes Marques.

A entrevista estava programada para a última quarta-feira (07), mas devido a problemas técnicos, o Chico da Boleia precisou cancelar o bate-papo, marcando-o para o dia 13 deste mês, às 16h, com transmissão pelo canal do Youtube e Facebook.

Durante a conversa, o jornalista Chico da Boleia abordará as conquistas obtidas pela entidade em prol dos caminhoneiros autônomos e do impacto provocado pela pandemia nos valores cobrados por frete.

Outra questão importante é a adesão da AMPEF a Campanha Rede Solidária Chico da Boleia. Nesta segunda fase do projeto, a Associação se juntou a outras entidades para levar apoio aos trabalhadores do TRC.

Lembrando que a live acontece a partir das 16h, na terça-feira (13).

Sobre os representantes da AMPEF

General da Reserva do Exército, o presidente da Associação, Selmo Umberto Pereira, é mestre em Ciências Militares e em Defesa e Segurança Hemisférica, e possui especialização em Logística em Transporte. Suas formações passam por Brasil, Chile e Estados Unidos.

Entre suas diversas atividades e operações, participou como oficial integrante da Missão Humanitária das Nações Unidas (ONU) de Verificação dos Direitos Humanos na Guatemala, e como oficial integrante do Grupo de Trabalho do Projeto Estruturante do Novo Sistema de Engenharia, criado com o objetivo de implantar um novo e efetivo Sistema de Engenharia do Exército Brasileiro.

Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo com especialização nas áreas civil e criminal, Antônio Carlos Mendes Marques é, atualmente, o vice-presidente jurídico da AMPEF.

Já foi Diretor Jurídico da Pamcáry, é sócio-fundador da Zênite Assessoria e Consultoria e do escritório de advocacia Mendes, Souza, Caldas, Beltrami e Paes Barreto Advogados Associados. Participou do grupo de estudo da criação do Seguro de RCF-DC (Responsabilidade Civil Facultativa por Desvio de Carga) e sua posterior alteração.

Sobre a AMPEF

Criada no dia 20 de março de 2012, a Associação das Administradoras de Meios de Pagamento Eletrônico de Frete (AMPEF) tem como objetivo congregar e representar as empresas dedicadas à administração de meios de pagamento eletrônico de frete, que estejam regularmente habilitadas como tal pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), e tenham sido admitidas como associadas.

Comentarios