Jamef tem ano marcado por investimento em infraestrutura e tecnologia

jamef_34_fundo

Em um ano de oscilações no mercado, como foi o de 2015, a Jamef, empresa especializada no transporte de cargas fracionadas, seguiu seus planos de investimentos em infraestrutura e tecnologia com o objetivo de manter o nível de qualidade de seus serviços.

Em 2015 a empresa abriu novas filiais, em Divinópolis – MG e Londrina –PR e ampliou as filias Barueri-SP e Salvado-BA, que tiveram a capacidade de movimentação de carga triplicada. O estado baiano também foi beneficiado pela parceria entre a Jamef e o Canal Verde, da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, para agilizar o processo de transporte no Estado.

Um dos pontos que a Jamef se preocupa muito é sua frota, investindo na aquisição de novos veículos e entre eles, o bitrem. Também investiu em um novo sistema de comércio eletrônico para o cliente que permite ter informações mais precisas em relação aos dados da entrega, evoluindo e aprimorando o nível de integração entre o mercado consumidor crescente, os provedores de e-commerce e a Jamef, além de implantar um novo sistema de telefonia – um dos mais avançados do mundo. “Estes investimentos foram essenciais para nos mantermos líderes na qualidade de serviço de transporte de cargas fracionadas. O ano foi uma grande lição de como reduzir custos sem perder a qualidade, mantendo o faturamento sem precisar canibalizar nossos preços, explica Paulo Nogueirão, diretor comercial e marketing da Jamef.

A empresa conquistou a recertificação do seu modelo de gestão da qualidade conforme a norma ISO 9001, incluindo em seu escopo as unidades Salvador e Fortaleza, inauguradas em 2012.

Publicidade:

anuncio

Em 2016 a empresa completa 53 anos no mercado e se mostra preparada para enfrentar o ano que não deverá ser muito diferente do anterior.  “O ano de 2015 foi desafiador, como era de se esperar, no entanto nos fortaleceu e nos preparou para enfrentar outros momentos difíceis que o país venha a passar”.

Sobre a Jamef Encomendas Urgentes – Fundada em 1963 e especializada no transporte de cargas fracionadas, a Jamef Encomendas Urgentes (www.jamef.com.br) atua em todo o território nacional por meio dos modais rodoviário e aéreo e conta com mais de 3 mil colaboradores, 1.200 veículos e 30 unidades. A empresa investe constantemente em infraestrutura, tecnologias integradas, capacitação de colaboradores, ações sustentáveis e inovação para sempre levar o melhor serviço ao cliente, com pontualidade e cuidado no transporte de mercadorias e atenção no atendimento. Toda a frota é 100% rastreada via satélite e os terminais são monitorados 24 horas por dia, para garantir a segurança total de todas as cargas, desde a coleta até a entrega. No site é possível acompanhar cada etapa do transporte, em tempo real, e ainda realizar cotações e solicitar a coleta. Comprovando a eficiência, a Jamef é certificada pela norma ISO 9001:2008.

Fonte: NTC&Logística com informações da Assessoria de Imprensa

Comentarios