IVECO reforça o atendimento ao cliente com duas inaugurações

Operações em Luziânia (GO) e São Leopoldo (RS) ampliam os serviços de venda e pós-venda da marca 

Seguindo o planejamento para aperfeiçoar a rede de atendimento da marca no Brasil, a IVECO anuncia a abertura de duas concessionárias: Max, em Luziânia (GO) e Mattana, em São Leopoldo (RS).

“Nosso objetivo é continuar o processo de expansão, que foi intensificado no ano passado, e aumentar a capilaridade da nossa operação”, afirma Marcelo Assis, responsável pela rede da IVECO na América Latina.

A unidade da cidade goiana, com área total construída de 1.524 m² e equipe de 18 colaboradores, atua em uma região com forte influência do setor de alimentos, bebidas e redes de supermercados. Já na cidade gaúcha, a unidade tem área total construída de 2.500 m² e equipe de 15 colaboradores. O município tem grande presença do setor comercial e de serviços, além de filiais de empresas multinacionais.

O executivo destaca que a IVECO trabalha para atender, com um portfólio completo e agilidade nos serviços, todos os segmentos do transporte de cargas e do transporte de passageiros. “Atualmente, temos 71 pontos de atendimento no país, entre concessionárias e pontos assistenciais”, finaliza Assis.

Ações especiais – Covid-19 

Atendimento ao cliente

Pensando na segurança dos clientes e colaboradores, as concessionárias IVECO seguem protocolos especiais de atendimento, por meio de implementação de rígidos padrões de higienização das instalações e atendimento remoto da área comercial, via WhatsApp, site, telefone e visitas pré-agendadas. A IVECO auxilia os clientes com ações que envolvem os setores de venda e pós-venda, com apoio da rede de concessionárias, e no atendimento por meio do canal 0800 702 3443, disponível 24 horas, onde é possível receber atendimento remoto, pedir socorro emergencial, agendar atendimento em concessionárias, tirar dúvidas e informações. O serviço também fornece direcionamento para o atendimento à distância de vendedores, caso a necessidade seja a aquisição de um novo produto. 

Garantia estendida 

A marca ampliou o limite para a realização das revisões indicadas no manual em até cinco mil quilômetros e estendeu o período de garantia original de todos os produtos por mais dois meses – valendo para os clientes que tiveram o vencimento da garantia a partir de 01/04/2020. Isso inclui a extensão da gratuidade do serviço de assistência emergencial 24 horas “Assistance Non Stop” durante o período de 60 dias.

IVECO 

A IVECO é uma marca da CNH Industrial N.V., líder mundial em Bens de Capital listados na Bolsa de Nova York (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada e veículos para aplicações como missões off-road. O portfólio de produtos da montadora no Brasil inclui modelos das linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia locais de produção em sete países da Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais avançadas tecnologias. 4.200 pontos de atendimento, em mais de 160 países, garantem o suporte técnico sempre que um veículo da IVECO está em operação.

Para mais informações da IVECO, visite www.IVECO.com.br

Para mais informações da CNH Industrial, visite: www.cnhindustrial.com

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA – IVECO

Marcelo Fonseca – marcelo.fonseca@redecomunicacao.com

(+55 11) 9 9468-1351

GERENTE DE RELAÇÕES COM A IMPRENSA – CNH INDUSTRIAL

Jorge Görgen– jorge.gorgen@cnhind.com

(+55 11) 9 8336-8241

Comentarios