IVECO estará na Agrishow 2022 com portfólio diversificado para o agronegócio

Serão levados para a Feira uma série de ‘pacotes completos’ para o agronegócio por meio dos produtos das linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way. (Foto: reprodução/IVECO)

IVECO estará na Agrishow 2022 com portfólio diversificado para o agronegócio

Feira acontece entre os dias 25 e 27 deste mês, em Ribeirão Preto (SP)

Com uma linha completa de produtos, dos leves aos extrapesados, a IVECO participa com estande próprio da 27ª edição da Agrishow, um dos maiores eventos do segmento no mundo, a partir de segunda-feira, 24 de abril.  Serão levados para a Feira uma série de ‘pacotes completos’ para o agronegócio por meio dos produtos das linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way. Os veículos comerciais, para o transporte de cargas e de passageiros, atendem a demanda do mercado agrícola com tecnologia, robustez, versatilidade e baixo custo operacional.

Bernardo Brandão, diretor de Marketing e Produto da IVECO para a América Latina, afirma que a iniciativa de ter um espaço na Agrishow é reflexo do crescimento sustentável que a marca registra nos últimos anos, sendo a montadora full liner que mais cresce no mercado, e pela força do agro na economia brasileira. “Sabemos das necessidades que o produtor rural possui para transportar cargas e pessoas dentro e fora de sua propriedade, e a IVECO tem um line-up adequado para atender essa demanda, do campo para a cidade e da cidade para o campo”.

O executivo se refere a veículos que estão aptos a cumprir as mais variadas tarefas, como o transporte de grãos e o transporte urbano de cargas:

Pesados IVECO (Hi-Road e Hi-Way): ideais para o escoamento de grãos até os portos e locais de distribuição dos produtos, os caminhões estão aptos para o transporte rodoviário  nos segmentos agro, alimentício e cargas refrigeradas. O caminhão proporciona para o cliente rentabilidade na operação, com baixo consumo de combustível e conforto para os motoristas.

Semipesados IVECO (Tector):  imbatíveis para o transporte de cargas do campo para as cidades, principalmente para os Ceasas onde os produtos são comercializados para comerciantes locais. Os caminhões da linha Tector estão prontos para qualquer desafio em versões entre 9 ton. a 31 ton. que podem facilmente atender qualquer tipo de demanda, desde entregas no varejo até transporte de grãos. A partir dos modelos de 17 ton a IVECO oferece a opção da transmissão automatizada Auto-Shift, a mais avançada da categoria.

Leves IVECO (Daily):  campeões na distribuição dos produtos dos Ceasas para os centros das cidades aonde chegam até  a mesa do consumidor. A linha Daily ganhou um aporte de alta tecnologia, com foco na redução de emissões, conforto, economia e a consagrada estrutura chassi-cabine, que proporciona durabilidade e versatilidade para o modelo que atende diferentes operações: frete em geral, transporte de produtos alimentícios, materiais de construção, equipamentos de manutenção, móveis, mudanças, autopeças, e-commerce, entre outros.

Destaque também para a Daily Minibus, que é mini por fora e bus por dentro. Eficaz no transporte dos de pessoas, o veículo tem duas opções, a 45-170 com rodado simples e a 50-170 com rodado duplo na traseira, potência de 170cv e capacidade de até 20 passageiros nas versões Fretamento e Turismo. O modelo para o transporte de passageiros se destaca entre os concorrentes pela utilização da plataforma baseada em chassi-longarina, que faz com que a vida útil do produto seja superior quando comparado com veículos monobloco, e pela variedade de aplicações, como transporte urbano, intermunicipal, fretamento, locação, entre outros.

Quem visitar o espaço no evento também terá a oportunidade de ver de perto o bruto da IVECO que compete na Copa Truck pela equipe IVECO Usual Racing. O caminhão conta com a força e a robustez do motor FPT Cursor 13, modelo seis cilindros consagrado no transporte de cargas, que recebeu preparação especial para a competição, podendo chegar a até 1.200 cavalos de potência.

Para Bernardo, a Agrishow é ainda uma ótima oportunidade para a marca expor ao público do agronegócio produtos, como os veículos e peças NEXPRO, linha de componentes testados e homologados pela montadora, e serviços, que estão disponíveis na rede com 91 pontos de atendimento da montadora em 100% do território nacional, que proporcionam alta rentabilidade para produtores rurais e transportadores.

Segundo a estimativa da safra de grãos 2021/22, divulgada pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) em 7 de abril, a produção de grãos no país poderá atingir um total de 269,3 milhões de toneladas, o que representa 5,4% ou 13,8 milhões de toneladas superior à obtida na safra 2020/21.

Serviço

Data: 25 a 29 de Abril

Horário: das 08h às 18h

Endereço: Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira,  Km 321 / Ribeirão Preto – SP

Comentarios