Ford Promove demonstração de caminhões Cargo pesado e extra-pesado para Grandes Frotistas

ford

A Ford realiza um programa especial de demonstração dos caminhões Cargo das linhas pesado e extrapesado, uma operação voltada para o conhecimento técnico de seus produtos para os principais frotistas do País. Ela acaba de estabelecer uma parceria com a BRF, uma das principais empresas mundiais na área de alimentação, que inclui o uso prático de cavalos-mecânicos da marca, o pesado Cargo 1933 4×2 e o extrapesado Cargo 2842 6×2.

 Além de palestras técnicas e operacionais, o programa prevê a ação social do Ford Odontomóvel, ou seja, o atendimento odontológico para motoristas e colaboradores das unidades industriais da BRF. A parceria de negócio garante preços diferenciados para compra dos veículos para os transportadores que operam na BRF, além de condições exclusivas no contrato de manutenção preventiva da Ford Service. Também contam com o sistema FordTrac de rastreamento e monitoramento, a assistência SOS 24 horas e o suporte técnico Disk Ford, criados para oferecer economia, segurança, agilidade e rentabilidade ao transportador.

 

Empresa global

Publicidade



Criada pela fusão entre as empresas Sadia e a Perdigão, a BRF, presente em mais de 110 países, é hoje a sétima maior empresa de alimentos do mundo em valor de mercado. É também uma das principais exportadoras de proteína animal do planeta. No setor de transporte de seus produtos, ela utiliza uma frota com mais de 7.000 caminhões, sendo cerca da metade dela formada por modelos extrapesados.

 “A parceria com a BRF é uma excelente oportunidade de negócios com um cliente importante pelo seu tamanho e por ser uma empresa formadora de opinião no mercado”, diz Antonio Baltar, gerente de Vendas e Marketing da Ford Caminhões.

 Como parte dessa ação, a Ford foi a única montadora a participar com uma carreta-estande da entrega do prêmio GIF (Gestão Integrada de Fornecedores), reconhecimento que a BRF faz aos seus melhores transportadores, em Curitiba, PR. O programa incluiu também ações nas unidades da BRF em Toledo (PR), Concórdia, Videira e Francisco Beltrão (SC) e Rio Verde (GO) com a carreta-estande personalizada para atender a BRF. Transportada por um Cargo 2842, essa carreta comporta um auditório para 40 pessoas e equipamentos audiovisuais para a realização de palestras.

 Os temas abrangeram segurança, inspeções e verificações periódicas, técnicas de condução econômica, saúde e gestão ambiental, com cerca de 1.000 participantes, e o Odontomóvel realizou cerca de 200 atendimentos, incluindo limpezas, restaurações e orientação de saúde bucal na clínica móvel.

Comentarios