FORD CAMINHÕES RENOVA PARCERIA COM O TERRITÓRIO MOTORSPORT PARA O RALLY DOS SERTÕES 2013

A Ford Caminhões renovou pelo 12º ano consecutivo a parceria com a equipe Território Motorsport para disputar o Rally dos Sertões 2013. A marca é a maior vencedora da competição em caminhões, com um total de nove títulos – oito com o F-4000 e um com o Cargo 1722. Destes, seis foram conquistados junto com a Território Motorsport, comandada pelo piloto Edu Piano.

Este ano, o segundo maior rali do mundo será disputado de 25 de julho a 4 de agosto, com largada e chegada em Goiânia (GO). A equipe oficial da Ford correrá novamente nas categorias de caminhões leves e pesados, com os modelos F-4000 e Cargo 1933 com tração 4×4. Em uma prova onde as dificuldades e variações de terreno são tão adversas, todos concordam que chegar até o final já é uma vitória.

“O Rally dos Sertões é um teste extremo para a qualidade e a versatilidade dos veículos”, diz Pedro de Aquino, gerente de Marketing da Ford Caminhões. “Todos os títulos que a Ford conquistou são uma combinação da força dos nossos caminhões com a estratégia, o comprometimento e o talento de Edu Piano, um piloto fantástico, e de toda a sua equipe que compartilha a mesma vontade de vencer. Por isso, estamos confiantes em mais um bom resultado.”

Para Edu Piano, representar há 12 anos a equipe oficial da montadora é muito gratificante. “Podemos garantir que não mediremos esforços para trazer bons resultados e retribuir a confiança no nosso time”, afirma o piloto e chefe da equipe, um dos recordistas de títulos nos Caminhões.

Fonte: http://www.zippcar.net/

Comentarios