FH e VM são entregues em promoção da Volvo

O sonho de ganhar um caminhão Volvo se tornou realidade para dois empresários brasileiros, premiados na promoção “Peça Volvo e Ganhe Mais”. Tratam-se do pernambucano Geraldo Cezar Santos Silva, da Beira Rio Bebidas, e do paulista Leopoldo Galette, da Super Diesel TRR.

A entrega dos caminhões aconteceu nesta quinta-feira (16), na fábrica da Volvo em Curitiba (PR). Geraldo Santos Silva foi premiado com um caminhão FH 540 e Leopoldo Galette recebeu um VM 270.

“Dava pra ver no rosto das pessoas que a satisfação não era apenas nossa, mas de todas as pessoas da Volvo. É uma fotografia que vai ficar para a vida toda na minha memória. Estou saindo daqui diferente, e quero levar isso para a minha equipe”, diz Geraldo Cezar Santos Silva.




“Ganhei dois presentes. Um é o caminhão. O outro foi o jeito com que fui tratado aqui na Volvo e, no momento de nos entregarem os caminhões, ver todos os funcionários  pararem para comemorar com a gente”, destaca Leopoldo Galette.

No “Peça Volvo e Ganhe Mais”, mais 800 mil números da sorte foram gerados em 2016. Além dos caminhões, foram sorteados 36 carros zero Km e mais de 1.400 trocas de óleo de motor.

Reinaldo Serafim, gerente comercial de pós-venda da Volvo, destacou os objetivos da promoção: “É uma forma de prestigiarmos os clientes que fazem manutenções preventivas e de estimular os que não têm essa rotina, de ir até a concessionária.

Fonte: Transporte Mundial

Comentarios