Empresas Randon doam mil testes rápidos para Covid-19

Doação será destinada para a campanha Caxias Contra a Covid-19 e reforçará estratégias da Prefeitura de Caxias do Sul no monitoramento da doença

As Empresas Randon realizaram mais uma ação de apoio ao enfrentamento da pandemia de Covid-19, com a doação de mil unidades de testes rápidos para a detecção do novo Coronavírus. O lote será destinado para a campanha Caxias Contra a Covid-19, que direcionará os itens para a Prefeitura de Caxias do Sul realizar a testagem da população e o monitoramento da doença no município.

Em ato simbólico nesta terça-feira, 02 de junho, na sede da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), foi realizada a entrega dos testes. O encontro contou com a presença do CEO das Empresas Randon, Daniel Randon, do CTO da companhia, Daniel Ely, e do diretor de Excelência Operacional, Bernardo Soares, além de representantes da CIC e da Prefeitura de Caxias do Sul.

“Essa doação se soma aos esforços que empreendemos para passarmos por essa pandemia o mais rápido possível. Estamos tomando todas as medidas necessárias para garantir a saúde e a segurança dos nossos colaboradores e da população. Sabemos que essas parcerias são fundamentais para assegurar que toda a comunidade em que estamos inseridos também seja fortalecida”, reforça o CEO das Empresas Randon, Daniel Randon.

Sobre as Empresas Randon

Com mais de 70 anos de história, as Empresas Randon alcançaram presença global e liderança nos setores de reboques e semirreboques, veículos fora-de-estrada, autopeças e serviços financeiros. A organização tem sede na cidade de Caxias do Sul (RS) e está presente em mais de 100 países, sempre priorizando a proximidade e a confiança com seus públicos, a valorização das pessoas e o lucro com sustentabilidade. A companhia tem como propósito conectar pessoas e riquezas para gerar prosperidade e faz isso por meio das empresas Randon Implementos, Randon Veículos, Fras-le, Jost, Master, Suspensys, Castertech, Randon Ventures, Randon Consórcios, Banco Randon e suas controladas.

As Empresas Randon contam com o maior centro tecnológico do setor automotivo da América Latina, o CTR, e atuam no ecossistema de inovação com o Instituto Hercílio Randon e com a Randon Ventures, além de trabalhar na transformação social com iniciativas realizadas pelo Instituto Elisabetha Randon. A empresa faz parte do Nível 1 de Governança Corporativa da B3, figurando entre as maiores empresas privadas brasileiras.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

ANK REPUTATION BOUTIQUE PROJECTS | 51-3028-2880

Patrícia Oliveira – 51 98128 7273

Lucas Guarnieri – 54 99938 0733 | 54 99956 1587

Porto Alegre (RS) | Avenida Carlos Gomes, 700/1409 – Auxiliadora

São Paulo (SP) | Rua Hungria, 620/14º andar – Jardim Europa

http://ankreputation.com.br/

Comentarios