Dia do Motorista: Uma sincera homenagem do Chico Da Boleia

Há muito mais nesses metros cúbicos de uma caçamba, de um baú ou de um sider, do que apenas carga. Nestes espaços a cortarem os quatro cantos do país cabem os sonhos, a esperança, a saudade e a fé de milhares de caminhoneiros e carreteiros. Hoje, eles também são mulheres, mas todos carregam consigo o desejo de vencer.

Nas longas jornadas que nem sempre tem seu valor reconhecido, brasileiros e brasileiras deixam no rastro dos pneus a marca de suas histórias que ajudam a desenvolver toda uma nação. No vácuo deixado por esses caminhões que rodam dia e noite também fica a saudade de casa e o desejo de voltar.

Publicidade:

Consorcio DAF

Neste 25 de Julho comemoramos o Dia do Motorista e também o Dia de São Cristóvão. Mas para nós, equipe do Chico da Boleia, todos os dias são dias de Josés, Joãos, Geraldos, Fátimas, Antônios, Franciscos, Arlindos, dentre tantos outros nomes que poderíamos citar de caminhoneiros e caminhoneiras que rodam de Norte a Sul e de Leste a Oeste.

Por isso, prestamos a todos vocês nossa mais sincera homenagem por atuarem nesta linda profissão. Temos muito orgulho de ser caminhoneiro.

Feliz Dia do Motorista

Equipe Chico da Boleia

Orgulho de ser caminhoneiro. 

Comentarios