Dia do Motorista é celebrado em todo o país

Dia do Motorista é celebrado em todo o país

Trabalhadores do setor são essenciais e merecem respeito e valorização por sua atuação, principalmente durante a pandemia

Redação Chico da Boleia

Neste domingo, dia 25 de julho, é comemorado o Dia do Motorista. A data foi escolhida por ser o dia de São Cristóvão, santo padroeiro de todos os profissionais do setor de transportes.

A equipe do Chico da Boleia gostaria de homenagear os trabalhadores do segmento, que atuam transportando cargas ou pessoas diariamente por todo o país.

Apesar das crises enfrentadas nos últimos anos, vocês seguiram na linha de frente, sem deixar a população sem seus serviços, movimentando a economia e abastecendo o comércio e indústrias.

Mesmo no período mais crítico da pandemia, esses profissionais mantiveram suas rotinas ativas, enfrentando restrições sanitárias, falta de paradas para descanso, risco de contágio pelo novo coronavírus, restaurantes fechados, falta de estrutura para suas necessidades básicas, dentre outros problemas.

Somos gratos por seus sacrifícios e esforços contínuos para manter a qualidade de vida dos brasileiros.

Parabenizamos a todos os motoristas nesta data tão especial e desejamos que cada vez mais seu trabalhado seja reconhecido e valorizado.

Equipe Chico da Boleia

Oração do Motorista

“Dai-me Senhor, firmeza e vigilância no volante, para que eu chegue ao meu destino sem acidentes. Protegei os que viajam comigo. Ajudai-me a respeitar a todos e a dirigir com prudência. E que eu descubra vossa presença na natureza e em tudo o que me rodeia. Amém”.

Comentarios