DAF Caminhões Brasil tem melhor desempenho da história e volume de veículos emplacados em 2021 cresceu 45,8%

No segmento de pesados, a DAF atingiu uma participação de mercado de 10,2% no ano passado, um novo recorde nacional para a empresa. (Foto: divulgação/DAF)

DAF Caminhões Brasil tem melhor desempenho da história e volume de veículos emplacados em 2021 cresceu 45,8%

De acordo com a marca, já são quase 19 mil caminhões das linhas XF e CF rodando pelas estradas do Brasil

A DAF Caminhões fechou o ano passado com recorde de vendas e ampliou a participação em 2021, sendo reconhecida como uma das principais fabricantes de caminhões pesados e extrapesados no país. Os emplacamentos em 2021 somaram 11.200 veículos, superando em 45,8% o volume obtido no ano anterior. Já são quase 19 mil caminhões das linhas XF e CF rodando pelas estradas do Brasil.

No segmento de pesados, a DAF atingiu uma participação de mercado de 10,2% no ano passado, um novo recorde nacional para a empresa. A companhia cresce e aumenta sua participação no mercado a cada mês, oferecendo também soluções mais completas de transporte ao cliente.

Os números são reflexos de estratégias, investimentos e produtos de alta qualidade. Em 2021, a Rede atingiu 53 pontos de atendimento, que representam uma cobertura de 100% do território nacional e uma ampla gama de serviços. A Rede DAF conta com equipamentos especializados e know-how para cuidar do caminhão.

Para 2022, a companhia tem como objetivo atingir 60 pontos de atendimento, entre concessionárias e Lojas TRP. “É uma expansão estratégica. Temos espaço para aumentar a nossa Rede, que conta com 16 grupos de investidores altamente comprometidos, além do aumento da nossa frota circulante e a entrada em novos mercados. Tudo isso com o padrão DAF de qualidade premium de atendimento”, completa Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

A companhia inicia o ano com a entrada na categoria de semipesados rígidos, que representa 25% do mercado nacional de caminhões. O Novo DAF CF com Motor PACCAR GR-7 chega para surpreender o segmento com conforto e a excelência DAF.

– Vamos continuar investindo, crescendo, buscando aumentar a nossa participação no mercado e oferecendo soluções completas de transporte. Em 2022, vamos ampliar o foco na área de serviços ao cliente para reforçar o relacionamento customizado e flexível com os nossos clientes – explica Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

A DAF está sempre pronta para desenvolver e oferecer serviços completos, diversificados e personalizados de transporte, desde o momento da compra e durante toda a vida útil do veículo.

Serviços ao cliente

Com a expansão e sucesso do número de caminhões DAF circulando pelo país e, consequentemente, com o aumento da Rede de Concessionárias e lojas TRP, a DAF ampliou sua área de Serviços ao Cliente, tornando-a mais robusta para proporcionar um atendimento ainda mais premium aos clientes. As concessionárias e serviços de atendimento contam com um time altamente capacitado, com expertise no segmento de caminhões e vasto conhecimento técnico de produtos para atender com eficiência e agilidade.

O DAF Multisuporte oferece opções de contratos de manutenção que se adaptam às necessidades dos clientes. É possível realizar revisão planejadas, manutenções preventivas e uma série de serviços para manter o caminhão DAF sempre na estrada. Entre os benefícios dos serviços, destacam-se o custo menor de manutenção da frota DAF, com um preço fixo por quilômetro rodado; redução nas paradas não desejadas na estrada; melhor planejamento das manutenções preventivas do veículo; agilidade no atendimento e aumento no valor de revenda, com histórico de manutenção de alto padrão com peças genuínas DAF e de reposição TRP.

DAF Oficina Móvel permite a manutenção preventiva ou corretiva in loco, garantindo agilidade e maior disponibilidade da frota aos clientes da marca, com o mesmo padrão das Concessionárias DAF.

DAF Assistance oferece assistência técnica emergencial 24 horas, sete dias por semana, em toda a Rede DAF. O serviço pode ser acionado gratuitamente pelo telefone 0800 703 3360 de todas as regiões do país. O atendimento é realizado de dentro da própria fábrica com técnicos treinados pela DAF.

EcoDrive Training é um serviço exclusivo e personalizado da DAF que prepara o cliente para a utilização máxima dos recursos oferecidos pelo caminhão. Ensina sobre os cuidados diários, a forma correta de condução, como economizar combustível, além de elevar o conhecimento das ferramentas do caminhão DAF. O bom uso da direção proporciona menos desgaste, prolongando o tempo de manutenção do caminhão.

DAF Agende Fácil é um serviço exclusivo de agendamento de manutenção preventiva ou corretiva na Rede de Concessionárias DAF. O novo canal não substitui o DAF Assistance, que continua direcionado apenas para atendimentos emergenciais. O serviço também indica onde está localizada a concessionária mais próxima e o seu atendente ainda será o responsável por fazer o acompanhamento dos serviços. Os contatos podem ser feitos por meio do número (42) 99103-6412 (WhatsApp) ou pelo 0800 765 5533, das 8h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira.

Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Comentarios