Colaboradores da Concessionária Irmãos Davoli conhecem a fábrica da Mercedes-Benz

A Concessionária Irmãos Davoli de Mogi Mirim proporcionou a alguns colaboradores, uma visita até a fábrica da montadora em São Bernardo do Campo, na segunda-feira dia 19. Assim que chegaram, os visitantes tomaram um coffee break e se dirigiram à sala de exibição do Espaço Mercedes, um local especialmente dedicado a eventos, recepções e apresentações.

O grupo foi então encaminhado para o início da visita da linha de produção e montagem. Feito em duas etapas, o percurso começou na produção dos motores, parte da fábrica na qual é possível acompanhar e conhecer todos os passos da fabricação de um motor Mercedes-Benz. Após o recorrido, os visitantes foram levados até o refeitório para desfrutar do belo almoço oferecido pela fábrica.

Publicidade:

Consorcio DAF
Colaboradores da Irmãos Davoli de Mogi Mirim durante a visita à fábrica da Mercedes-Benz em São Bernardo do Campo. Foto: Murilo de Abreu

Os visitantes ficaram encantados com a finalização da montagem de um caminhão, que é feita desde a inserção das peças do veículo como tanque, pneus e freios no chassi, até a colocação do motor e da cabine já equipada com painel, volante e outros assessórios.

Redação Chico da Boleia

Comentarios