AM Motorsport ‘estreia’ na Copa Truck em Caruaru

Agora é pra valer!
Os dois caminhões Mercedes-Benz da equipe AM Motorsport ficaram prontos e partem para Caruaru (PE) para disputar a terceira etapa da temporada, válida pela abertura da Copa Nordeste. A corrida será disputada no próximo sábado, às 14 horas.

“Realmente será a nossa estreia, porque não estávamos com os caminhões finalizados nas etapas de Goiânia e Campo Grande. Agora, foi evoluída a parte de motor e engenharia, resolvendo os problemas que enfrentamos nas corridas anteriores. Estamos indo para brigar por boas posições”, garantiu o chefe de equipe e piloto André Marques, que leva a marca da cerveja Império em seu caminhão.



Sentimento semelhante tem Wellington Cirino. O piloto paranaense acompanhou bem de perto todo o trabalho de ajustes feito pelo time.

“Tenho a certeza de que vamos andar muito bem após o trabalho de atualização e os últimos ajustes de suspensão. Estou bastante confiante em voltar a andar entre os primeiros e estar na disputa pelo título da Copa Nordeste”, conta Cirino, que tem o apoio da Dopamina.

O primeiro teste para os caminhões Mercedes-Benz será nesta quinta-feira (06), com o primeiro treino livre às 13 horas. A partir das 15h20 acontece o segundo treino livre, ambos com duração de 60 minutos. Na sexta-feira, o terceiro treino livre será a partir das 9 horas, com o treino classificatório marcado para 12h10, definindo o grid de largadA.

Fonte: Truck Brasil

Comentarios