26ª Edição da Intermodal South America já tem data definida

Até o momento, mais de 60 empresas confirmaram presença no evento como Latam Cargo, MSC, Compex, Repom, German Ports, Entreprise Florida, Windlog, dentre outras. (Foto: reprodução)

26ª Edição da Intermodal South America já tem data definida

Um dos maiores eventos da América Latina voltado para os setores logísticos, de transporte de cargas e comércio exterior será realizado em agosto deste ano

Redação Chico da Boleia

A 26ª Edição da Intermodal South America 2021 já tem data marcada. O evento ocorrerá entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, no Expo São Paulo, na capital paulista.

De acordo com a organização do encontro, “a nova data foi escolhida após extensa consulta ao mercado e aos players do setor, optando, em consonância com eles, pela realocação do evento no calendário nacional – considerando as extraordinárias características do cronograma, que deverá ter um ambiente de negócios mais diligente e estabelecido”.

Até o momento, mais de 60 empresas confirmaram presença no evento (como Latam Cargo, MSC, Compex, Repom, German Ports, Entreprise Florida, Windlog, dentre outras) , que contará ainda com a realização, em paralelo à Intermodal, do Summit NT Expo – Negócios nos Trilhos: encontro voltado para o setor ferroviário.

Lembrando que a Intermodal é uma plataforma utilizada por diferentes indústrias para o lançamento de produtos, serviços destinados as cadeias de suprimentos, transporte e distribuição, fomento e desenvolvimento de novas tecnologias, conteúdos exclusivos, dentre outros.

O evento é voltado somente para profissionais do setor e, para participar, é necessário realizar um credenciamento – desde que seja convidado por uma empresa expositora e possuir o código para o mesmo.

Para saber mais sobre a Intermodal acesse https://www.intermodal.com.br/pt/home.html

Comentarios